Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

9.07.2006

Explicando "A Ilha"

Antes de anunciar a "mudança de casa" (estou saindo do blogspot e rumando para o wordpress), gostaria de explicar um pouco sobre a série de posts "A Ilha" (que, carinhosamente, chamo também de "as peripécias de um patife perdido na montanha").
Se você leu ao menos um dos textos (e eu espero que tenha lido todos), sabe que se trata do perrengue que passei para filmar pouco mais de 4 horas de imagens para utilizar no trabalho de documentário para a faculdade-que-não-está-nem-aí-com-o-bolso-do-aluno na qual estudo (atualmente nos encontramos em outra ilha, a de edição, finalizando o trabalho).
Depois de imprimir e reler tudo, encontrei alguns erros de acentuação e alguns outros de digitação, mas não vou arrumar, ao menos por enquanto. Vou deixar para fazer isso quando resolver postar essa série na "casa nova".

Por enquanto, organizo aqui a ordem dos textos, de forma a ajudar os preguiçosos:











  • No próximo texto, anuncio o endereço do novo blog.