Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

8.23.2006

[odeio essa história de "título"!]

Só pra constar, minha mão está melhorando. Não por causa da "consulta" ao "médico", mas pelo repouso mesmo. Aliás, não se pode chamar de "consulta" um diálogo resumido mais ou menos em...

- Opa!
- Jorge...?
- Jorge Wagner.
- Jorge Wagner?
- Isso.
- Tudo bem, Jorge?
- Jorge Wagner.
- Ok, ok... tudo bem?
- Acho que não, né? Bem, acho que é justamente por isso que estou aqui, né?
- E qual o problema?
- Hnnn... essa TALA... o fato de minha mão estar IMOBILIZADA... talvez possa ter algo a ver, não acha?
- Creio que sim. Mas o quê?
- Ah, sim. Então, minha mão está inchada... (blábláblá)... ossinho... (blábláblá)... inflamação... sexta-feira... gelol... latejando... dói pra cacete (blábláblá), etc.
- Ah! Esse ossinho proeminente é normal em muitas pessoas, e essa inflamação... é... bem... liga pra ela não! Passa gelo que uma hora melhora.
- Gelo e...?
- Um anti-inflamatório talvez. Deixe-me ver... que tal... é... pode ser... esse aqui! Durante cinco dias.
- Nem uma radiografia?
- Precisa não.
- Ô senhor acadêmico! Você está me dizendo que esse ossinho proeminente é absolutamente NORMAL e que estar INFLAMADO sem motivo ALGUM é algo simples e não digno de atenção? - Mais ou menos. Na verdade eu tenho que atender aquela senhora que está morrendo ali no corredor e acho que já gastei muito tempo com você. Tenha absoluta certeza de que isso aí não vai lhe dar mais que alguns dias de dor e azia.
- AZIA?
- É. Reação adversa do diclofenaco de potássio.
- Mas e aí?
- Ah! Toma um anti-ácido!
- Eu venho pra ver meu pulso e você me recomenda GELO, diclofenaco e GASTROL?
- Isso aí!
- Então tá. Só não dou uma porrada na mesa porque minha mão direita tá ferrada!
- Boa tarde pra você também.
- Boa.
.........................................

Mais uns dias e eu estou bem!
.........................................

Depois volto aqui para falar sobre minha viagem de uma semana para a Ilha Grande, que começa nessa sexta-feira.
Eu deveria estar feliz por conta disso?
Acho que não. Ou, se deveria, sinto informar, não vou conseguir.

1 Comments:

  • At 7:32 AM, Anonymous Anônimo said…

    Genta apaixonada é isso aí né... kkkkkkkkkk
    E é mto engraçado ver a sua aversão por qualquer profissional da área de saúde... Vc nunca se bate com eles...
    Quero ver qnd a Luluzinha se formar se vc vai continuar nessa... huahauahauhaua
    To brincando, foi vacilo do médico neh... e daquela velha psicóloga tbm... axo q vc não tem sorte msm..
    Boa viagem.. bjoo

     

Postar um comentário

<< Home