Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

8.05.2006

Biquini

Gostando ou não da banda (eu sou dos que reagem com indiferença), há de se admitir que o show do Biquini Cavadão é, com toda sua simplicidade, um show e tanto. Boa presença de palco, público cativo, repertório bem montado, pequenas citações de outros artistas (incidentais aqui e ali) etc.
Há de se admitir também que o Patrick Laplan toca pra cacete, e que é impossível imaginar que ele ainda poderia fazer parte da banda de Camelo e Amarante.



1

2

3

4

5

2 Comments:

  • At 10:18 AM, Anonymous Anônimo said…

    Pow eu como jah disse realmente não gosto de algumas musicas, e no começo do show qse fui embora de raiva [sorte q não paguei]... Mas o cara é tão simpático, o show é super foda eu axo... Acabou q soh "vi" metade msm, mas teve 2 musicas q não conhecia... e umas 5 q eu não gostava... O resto foi otemo...
    Bacanas as fotos... bjaum!!

     
  • At 2:50 PM, Anonymous Anônimo said…

    cara, eu acho mó bom o show do biquiní..ele é mó simpático, o bruno...
    pena q eu não pude ir em paraca p/ ver esse...

     

Postar um comentário

<< Home