Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

7.20.2006

Não dessa vez...

Um dos meus planos para 2006 acaba de ser adiado: por questões estritamente financeiras (e um pouco de má vontade da instituição na qual estudo), esse não será meu último período na faculdade. Cinco matérias eu termino agora, mas a bendita monografia... essa, só no ano que vem.
Dinheiro, dinheiro, dinheiro... maldito mundo capitalista! Eu deveria estar acostumado com isso, afinal, nunca fui rico. Mas não dá. Não dá pra engolir a seco que a faculdade na qual passei 4 anos e meio, pagando todas as mensalidades em dia – na verdade, várias delas até adiantadas – agora simplesmente me diga que não é possível uma espécie de refinanciamento das minhas próximas mensalidades, que devem beirar o absurdo – afinal, a Universidade Estácio de Sá tem o brilhante hábito de reajustar seus preços a cada seis meses. [Não vou nem entrar no âmbito de aumentos e reajustes de salário para os funcionários do Estado do Rio de Janeiro, citar a família Garotinho, já conhecidamente culpada pelo estado caótico da (falta de) segurança pública do Rio como canalhas da pior espécie, etc, para não prolongar demais o texto].
Depois de todo esse tempo como bom cliente, e como um aluno de bom rendimento (CR 8), esperava por um pouco mais de respeito e boa vontade da casa.

Chateado sim, mas não vou me martirizar. Não tem jeito? OK! Se é tão difícil para a faculdade compreender e colaborar, não é impossível para mim mudar um plano aqui, outro ali, e esperar mais seis meses para me ver livre dessa vidinha de estudante.

4 Comments:

  • At 8:56 AM, Anonymous Anônimo said…

    e depois ainda dizem que, no brasil, as pessoas nem se importam em estudar. bah.

     
  • At 8:57 AM, Anonymous Anônimo said…

    ixe, esse comentário anônimo é meu

     
  • At 11:50 AM, Anonymous Anônimo said…

    Pensa pelo lado bom: vc vai poder maturar ainda mais a idéia da monografia e usar meu livro como base teórica!!

     
  • At 12:49 PM, Blogger jwagner said…

    "o que não tem remédio, remediado está."
    que mais eu posso fazer senão esperar um pouco mais pra terminar a fculdade...
    então, que seja!

     

Postar um comentário

<< Home