Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

7.19.2006

[ ]

1 - "Imparcialidade é igual enterro de anão: não existe."
2 - "Eu acho mais fácil (e mais legal) ver um enterro de anão do que um texto imparcial."

Duas citações nas quais assino embaixo!
Grande João Paulo!
...........................

As coisas estão bem, eu acho. Quer dizer, alguns problemas deixaram de existir (ainda que talvez temporariamente). Por outro lado, tive um dia péssimo, daquele tipo capaz de lhe fazer sentir raiva de si mesmo.
As vezes eu consigo ser a pior pessoa do mundo, a mais chata, a mais ranzinza, tudo ao mesmo tempo. Mas não o tempo todo, e quem me conhece sabe disso. São nesses momentos em que beiro o insuportável que mais preciso estar perto de quem eu gosto.
Não desistam de mim! Eu tenho jeito, juro! ;)

(nossa, que post mais chué esse aqui!)
...........................

E o Under The Iron Sea, disco novo do Keane... não é que é bom?! Depois da decepção que foi o álbum de estréia dos caras - que só é bom até o momento em que acaba a quarta faixa -, tá aqui algo que me surpreendeu esse ano!
Qualquer hora alguém (talvez eu mesmo) deve falar dele lá no outro blog.

2 Comments:

  • At 4:58 AM, Anonymous Anônimo said…

    "Eu tenho jeito, eu juro!" foi a melhor de todas! hauahauahauahuaa
    Que bom que os problemas se resolveram!!
    Bjão!

     
  • At 4:16 AM, Anonymous Anônimo said…

    taí cara..eu preferi o 'hopes and fears' do q esse novo..eu acho q eles tentaram ser mais 'rock and roll' nesse disco..e oq eu gostava neles era justamente a não necessidade desse tipo de coisa..mas fazer oq?

     

Postar um comentário

<< Home