Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

7.04.2006

tãããão divertido...

Férias! Férias finalmente! \o/
Entreguei hoje meu pré-projeto de monografia e, apesar de saber que vou penar para fazê-la no próximo semestre, até que gostei do resultado dessa primeira fase.



Chamem-me de nerd, anti-social e o que mais quiserem, mas minha idéia de diversão para esse início de férias está diretamente ligada a muitos filmes, alguns livros, um show, muitas horas de sono e alguns litros de Coca-cola (talvez não nessa ordem).
...........................


Iniciei a leitura da biografia de Truman Capote (Capote, de Gerald Clarke, Editora Globo), e consegui dar uma adiantada logo de cara. Texto fácil, rápido. Clarke abre o livro contando sobre como o vigarista Arch Persons, pai biológico de Truman, conhece Lillie Mae, mãe do futuro jornalista, e como, pouco tempo depois do casamento, Lillie abria as pernas para quem estivesse interessado em fazer uma "visitinha".
Preciso ainda retomar a leitura de Disparos do Front da Cultura Pop (faltam pouquíssimos textos para terminar) e Viajante Solitário, respectivamente de Tony Parsons e Jack Kerouac (a bendita época de provas da faculdade me fez interrompê-las). Além disso, emprestado por um primo de Sampa, Chatô, de Fernando Moraes - grande pra cacete - está dentro do armário, esperando minha boa vontade.
...........................


Sexta-feira tem show do Lulu Santos, de graça, em Itaguai. Luana quer ir. A verdade é que as músicas da carreira solo do ex-guitarrista do Vímana nunca fizeram minha cabeça, mas também não são nada que me causem alergia.
Como não tinha nada em mente para o dia, lá vamos nós!
...........................


A primeira garrafa de Coca das minhas férias está me esperando na geladeira. Garrafa de 1 litro, de vidro, é claro (sem dúvida alguma, o refrigerante que vem nelas é muio mais gostoso que das garrafas de plástico!).
...........................


Sobre os filmes, quinta-feira tem a pré-estréia de Premonição III no campus Turano, ops... no campus Rebouças da Universidade Estácio de Sá. De graça, às 13h 30. Tá de bobeira? Vai pra lá!
E agora, com licensa, vou ali pra sala assistir alguns DVDs, entre favoritos e outros que desejava ver há tempos...

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting
.......................

5 Comments:

  • At 6:41 PM, Anonymous Anônimo said…

    1) Eu também vou usar minhas férias para leituras, que irão entrar para meu livro.

    2) Chatô é demais. Tinha que tá na bibliografia básica de todo curso de Jornalismo.

    3)Sin City, Quase Famosos e Do Inferno também são demais.

    Aproveite!

     
  • At 7:56 PM, Blogger jwagner said…

    cara, o pior é que tenho que ler esses livros todos agora, no comecinho do mês, porque depois retomo as leituras para a monografia, e aí já era!

    Quase Famosos já rodou aqui, e a garrafa de Coca-Cola também.
    agora devo assistir Do Inferno, comendo azeitonas e bebendo algum refresco-de-pacotinho vagabundo, só pra matar de vez!
    isso é que é vida! uhuuul!

     
  • At 5:03 AM, Anonymous Anônimo said…

    Queria umas férias para isso também, jotadablio! E eu ainda não li essa biografia do Clarke, mas me deu vontade de ir atrás. 'Disparos' e 'Viajante' são ótimos, ótimos. 'Chatô' eu li na faculdade, mas confesso que peguei birra do livro por causa das circunstâncias da época. E Coca-Cola é ruim... bom mesmo é Guaraná Kuat! ;-D

    Gostei de você ter voltado a escrever. Empolguei e comentei quase todos abaixo! hehe. Beijo.

     
  • At 7:35 AM, Anonymous Anônimo said…

    ah, vc nem me citou entre as gravidinhas =(

     
  • At 7:37 AM, Anonymous Anônimo said…

    Quero férias tbm, ficar papo pro ar, filmes, livros coca e salgadinhos baratos!!
    Vcs não vão no paralamas não?? o.O bom demais... Lulu? Chato chato chato... ¬¬

    Bjooo!

     

Postar um comentário

<< Home