Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

6.18.2006

Paulo Coelho

- Boa tarde!
- Oi, boa tarde.
- É... aqui... que livro é esse?
- Por que?
- Por que o quê?
- Por que você quer saber que livro é esse?
- Por nada. Na verdade eu odeio ler, estou só tentando saber o nome do livro.
- Ah, sim. Foi uma péssima abordagem.
- Ahn? Por que?
- Pra começar, você não sabe meu nome, não sabe pra onde estou indo, não sabe como está meu humor... não sabe nada de mim e pergunta “que livro é esse?”! Péssima idéia.
- Você se engana.
- Como?
- Você vai descer daqui a duas estações, você se chama Marcela, está de bom humor, não bebe, sábado agora é seu aniversário e todas as suas amigas falam alto demais.
- Ooow! Que isso, ein, rapaz?!
- Eu disse que você estava enganada.
- Como você sabe isso tudo?
- Viajamos no mesmo horário, ida e volta, quase todos os dias.
- Hnnn...
- Você entrou sorrindo no trem. Tem seu nome rabiscado na mochila.
- Olha só! Um bom observador...
- Suas amigas falam alto demais e ontem chamaram você de careta, porque elas encheram a cara na festa do fim de semana e você não. Ah! E foi numa dessas conversas que citaram seu aniversário.
- Nossa, ein!
- Pra você ver. Mas... e o nome do livro, qual é?
- Olha, gatinho... como você sabe, minha parada está chegando. Anota meu telefone, me liga qualquer hora dessas... pra saber o nome do livro, talvez...
- Eu? Seu telefone? Tá maluca?!
- Como assim? E essa de puxar assunto?
- Ô sua besta! Dei sorte de você estar sozinha hoje, porque quando vem acompanhada, você e suas amigas tagarelas, não consigo fechar o olho pra uma soneca básica nessa merda de trem! Você acha que EU daria em cima de VOCÊ? Fala sério!
- Mas... e essa do livro???
- Minha irmã gosta dessa bosta de autor, e eu quis saber que porcaria de livro era esse pra de repente dar um de presente para ela. Mas você, além de tagarela, recalcada, careta, ranzinza e com péssimo gosto para livros, é mal educada! E apesar de fingir ser a última-rosquinha-do-pote, é oferecida pra cacete!
- Olha, eu só não mando você pra puta que pariu porque chegou minha parada.
- Ah! Esqueci disso... além de tudo você mora mal!
- Filho da puta!
- Feliz aniversário, mocréia!

“Merda! Não vi o nome do livro!”

4 Comments:

  • At 8:07 AM, Anonymous Anônimo said…

    Huahauahauhauahauahauahauahauahaua
    huahauahauahauahauhauahua
    Não sei comentar esse texto não, só to rindo pra kcta.... hauahauhauahauahuaa
    Ah Jorge, amo seus textos... kkkkkkkkkkkk
    Bjoka monopolizador!

     
  • At 8:14 AM, Anonymous Anônimo said…

    Ainda bem que li.. hehehe to muito emotiva.. mas me fez rir demais.
    Muito engraçado =D

    Beijinho...
    Bom Dia pra você!! =)

    K

     
  • At 5:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    auhauuhauhauhauhauhauhauhauhhau
    uahauauhauhauhuahauhuhauhauaauh
    auhauhauhauhauhauauhuahauhuhaua

    meo meo meo
    anotae meu telefone depois dessa.
    (Y)

    uahauhauhauhauhauhauhuhauhauhauh
    uahauhuahauhauhauhuahuhauahuauha
    uahauhauhauhauhauhauhuhauahuhaua

    ÓTIMA!

     
  • At 4:28 PM, Anonymous Anônimo said…

    kokpsaok demais!

     

Postar um comentário

<< Home