Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

6.08.2006

sem críticas - só sugestões

Como o Mr. Anônimo me cobrou no post anterior mais "críticas musicais", vou ser legal com ele, porém bem rápido aqui (tá quase na hora de ir pra faculdade, prova hoje, e tal):

Você PRECISA conhecer esse blog e esse aqui também!
Os dois têm um acervo grande de novidades, lançamentos de 2006, discos que passaram em branco apesar da qualidade nos anos anteriores, etc.
Pra começar, no Zoreiada Profi, baixe o Built To Spill, logo ali de cara. Vai por mim... o que é bom para quem gosta de Neil Young (baixe o novo dele também!), Pavement, Radiohead... é bom pra todo mundo! Discaço...
Aproveita o embalo e cata o Whirlpool, do Chapterhouse. Shoegaze da melhor qualidade, mas posto à sombra de outros como Loveless, do MBV.
Você também precisa ouvir Peeping Tom (eu já falei isso por aqui, mas repito: Mike Patton é O cara!) e Boy Kill Boy (você vai ficar um bom tempo sem querer dar atenção à bandas como Killers, por exemplo).

Ahhh! Como eu disse, estou com pressa! Depois falo mais!