Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

6.07.2006

- Olha só... gente nova por aqui!
- Cadê?
- Ali no coreto, aquelas duas...
- Ih... camiseta do Linkin Park? Deve ser cabecinha!
- Heheheh, isso é...
- Mas até que é bonitinha, cara!
- Qual delas?
- A de camiseta...
- É, só tem mal gosto!
- Ninguém é perfeito, né, cara?
- É, isso é...
- Ah, bora ali tomar uma breja!
- Bora!

Acho que foi assim a primeira vez em que a vi. Pelo menos a primeira que lembro. 2002? Acho que sim... já faz taaaanto tempo!
A camisa era um mero detalhe. A primeira impressão de que a “garota da camiseta” era apenas mais uma revoltadinha entre muitas, logo passou. Ela era quieta, quase não falava, mas era simpática. Sorria, ficava sem graça com facilidade.

Em quatro anos, outros diálogos, com outras pessoas...

- Aí, sabe quem o _____ tá namorando?
- _____? Namorando?! Não faço idéia...
- A Luana!
- Luana? Que isso, cara! A garota é toda quietinha, o cara não vale nada...
- Pra você ver...
.....................

- Ela terminou comigo cara!
- Putz, que merda, ein!
- Eu TATUEI o nome dela!
- Hahaha, cara, aí o otário é você! Vocês não tinham nem um mês direito juntos!
- Ahhh, Filhodaputa! Grande amigo você, ein?!
.....................

- Po, o cara tá encharcando legal mesmo!
- Fala sério! Acho que o Jorge conhece ela...
- Conheço quem, cara?
- A Luana.
- Ah, conheço sim! Mas a gente nem se fala direito.
- O _____ tá cercando a menina de tudo quanto é jeito!
- Ah, vai se ferrar, Guilherme!
- Vai... o _____ vai te dar umas porradas, ein!
- Ah! Vai se ferrar, Jorge Wagner!
.....................

- Terminamos, cara...
- Você também, ein! Viaja pra caramba... demora séculos pra conseguir e depois...
- Ah, aconteceu, cara! Vou fazer o quê?! Mas ela é gente boa. Merece ser feliz.
- É, parece ser mesmo.
.....................

Acho que, com certo esforço, poderia lembrar aqui de muitos e muitos outras vezes em que seu nome foi assunto em minhas conversas. Nós porém, conversamos poucas, pouquíssimas vezes.

A menina bonitinha – mas com camisa do Linkin Park;

A menina tímida, sorrindo calada;

Ela, na minha festa de aniversário, ao lado de seu namorado, meu amigo;

A garota com a camisa do White Stripes (“Olha a camisa dela! Você tem uma igual, não tem?”, “Tenho uma verde. Não sabia que ela gostava disso!”), atravessando a rua, debaixo de chuva, para trocar pouco mais que algumas palavras, comigo e com mais dois amigos, em um dia qualquer;

A menina fazendo cadastro na lan house, eu atendendo (“Oi, você sumiu!”, “É, só um cadim... faz bem de vez em quando...”, “Ah, mas vê se aparece!”);

Ela, voltando para casa a pé, comigo e outros amigos, depois de um show não muito interessante;

A menina que gosta de ler, portão da minha casa, Alta Fidelidade sendo emprestado (“VOCÊ já viu o filme?! Eu adoro o livro, mas nunca consegui assistir o longa!”, “Vi sim! É legal! To doida pra ler o livro!”);

O banco de praça, os olhos, as mãos, o sorriso, o beijo, os dias seguintes, as canções, os carinhos...

Depois de tanto tempo, sem nunca ter pensado nessa possibilidade (desconsidere as últimas semanas, por favor)... a MINHA menina!
......................

Photobucket - Video and Image Hosting

“Vale procurar sim, mas é o Acaso que liga todos os caminhos.”
[A Canção Pobre – Violins]

4 Comments:

  • At 9:54 AM, Anonymous Anônimo said…

    *_________* que história legaaaal.
    Felicidades pra vcs. =)
    Beijão =*

     
  • At 9:56 AM, Anonymous Anônimo said…

    ooohhhhhh.
    fico tão bonitinho isso.

    Que você seja feliz de mais com a SUA menina =]

    bejããooooo.

     
  • At 7:03 PM, Anonymous Anônimo said…

    Críticas músicais, por favor...

     
  • At 12:37 AM, Blogger jwagner said…

    hehehe, eu ia fazer algumas ontem, senhor anônimo, mas o blog estava parado, não estava dando para atualizar.

     

Postar um comentário

<< Home