Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

6.03.2006

Obrigado.

Quando você estiver lendo isso aqui, terei completado meu 22º aniversário. Nada demais, além de apenas 22 rotações completas em torno do sol, certo?

Nunca me importei muito com datas comemorativas. Aniversário então, sempre foi apenas a época em que todos fazem questão de dizer que você está ficando mais velho, que tem que ser responsável, etcetera, etcetera, etcetera.

04 de junho para mim, em poucas ocasiões significou qualquer coisa além disso.

Esse ano porém é um pouco diferente...
Chego nesse dia com um gigantesco sorriso no rosto, crendo que "tudo é possível, não há nada que se possa deter" (como já cantou Paulinho Moska), e com a certeza de, não importa o tempo que passe - um ano, alguns meses, quatro anos -, as amizades verdadeiras são para sempre.

Dessa vez, penso um pouco diferente do que a idéia de simples 22 rotações... essa é minha vida! Isso é o que eu contruí até agora, é a minha história, passado, presente, futuro!
Tenho mais é que agradecer por cada momento, por cada oportunidade, tudo.
22 anos, e estou começando! Há muita coisa pela frente, e estou aí pro que Deus quiser que a vida me reserve!
Obrigado, todos vocês, por tudo, sempre!
...................

Momentos especiais da semana:

Photobucket - Video and Image Hosting
[Abertura do show dos Los Hermanos em Volta Redonda (o melhor entre os que assisti).]

Photobucket - Video and Image Hosting
["Dois Barcos"]

Photobucket - Video and Image Hosting
["shoegaze?"]

Photobucket - Video and Image Hosting
[Pexxe, Moringa, Roberta, Cláudio, Ivi, JW e Curuja - todos juntos pela primeira depois dos últimos 4 anos. Reencontrar essa turma foi um imenso prazer! ]

Photobucket - Video and Image Hosting
[Pouco após o exagero do rodízio de pizza da Parmê. Atrás da Ivi, um pedaço do rosto do Walace, que passava por acaso por perto, a quem também não via há séculos.]
...................

2 Comments:

  • At 3:45 PM, Anonymous Anônimo said…

    Parabéns por mais esta rotação, colega.

    E obrigado por ter comentado meu texto. Eu estava convencido que escrever aquilo foi uma inutilidade.

    Falow q agora vou ler seu trabalho da facul

     
  • At 11:15 AM, Anonymous Anônimo said…

    22 rotaçoes...15...
    nossa vida.
    parabens outra vez.
    ;*

     

Postar um comentário

<< Home