Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

5.22.2006

Bohemia

Chegou mais cedo no trabalho naquela terça-feira.

Deixou suas coisas sobre a mesa, pensou em descer.

Encontrou um amigo ("Algo ali fora? Duas garrafas, batata... daqui a pouco a gente volta!") e foi ao bar logo ali embaixo, logo ali em frente.
Enquanto papeava e saboreava cada mínimo gole de sua cerveja favorita ("Vale a pena pagar um pouco mais caro quando se quer beber algo realmente bom!"), ele a viu surgir por entre os carros e curvas. E quis pra si todas as curvas, quis levá-la de carro, fosse por onde fosse.

Era a mulher da sua vida. A mais interessante, a mais bonita, a mais mãe-de-meus-filhos, a mais essa-mulher-lá-em-casa-pra-sempre, a mais jantar-com-meus-pais, a mais férias-em-Fernando-de-Noronha, a mais encha-meu-copo-outra-vez, gole rápido, gole gelado, a mais-mais!

Pensou em segui-la, segurá-la pelo braço, perguntar seu nome, se apresentar.
Pensou em tanta coisa que pensou em coisas demais.

Por fim, sequer se moveu. Deixou-a ir, assim, sem esforço: não queria beber cerveja quente.

5 Comments:

  • At 10:50 AM, Anonymous Anônimo said…

    tenho que reconhecer que valeu muito a pena pausar afi no media player pra ler esse texto.
    esse desfecho sim foi bem a sua cara.
    uahauauaauhauh
    ;*

     
  • At 10:53 AM, Blogger jwagner said…

    eu tenho cara de cerveja quente? hehehe

     
  • At 2:30 PM, Anonymous Anônimo said…

    kkkkkkkkkkkkk
    Vc é ótimo cara! E é uma sorte ser sua amiga a tanto tempo, se eu não te conhecesse, e lisse isso aki, eu ia querer ser sua amiga!!! =]
    Qnd vc escrever um livro vc me conta primeiro pra eu poder comprar =P
    [babaca eu]

     
  • At 2:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    Se bem q não adiantaria neh... vc me contar primeiro... ¬¬
    Eu acabo ficando pra trás nas suas prioridades... =/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    babaca mór!

     
  • At 4:42 AM, Blogger Mônica said…

    devia ter ido atrás, levando a cerveja....tá, perderia o boom do texto....tô viajando, só pode...

     

Postar um comentário

<< Home