Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

5.19.2006

- Como é mesmo o nome daquele cara... Richard sei lá o que, que canta aquela música... sei lá o quê Symphony?
- Richard Ashcroft!
- Isso!
- Mas essa música é do Verve, a antiga banda dele! Rolou no Live 8, ele cantando e o Coldplay tocando.
- É, eu seu... eu chorei quando vi.

..........

Conversa rápida via msn, um dia desses, com a Carina.
Parece bobagem, mas se emocionar com o som do Ashcroft não é uma das coisas mais difíceis do mundo. No meu caso, o impacto maior se deu com músicas do álbum "Alone With Everybody", mas nos tempos de Verve, canções como "Drugs Don't Work" já haviam tocado incessantemente por aqui.
E é quando você pensa que o cara já fez o melhor que podia que é surpreendido com um dos melhores álbuns do ano, "Keys To The World" (to falando... 2006 tem sido um ótimo ano!).

Não é o lançamento mais recente rolando pela net, mas - dá licensa? - só baixei agora!
E aconselho: se vira aí e faça o mesmo. Vai por mim!

6 Comments:

  • At 6:54 AM, Blogger Mônica said…

    bora combinar que tu fala nuns caras q eu nunca ouvi falar...já tenho uma lista aqui pra desvendar

     
  • At 10:43 AM, Anonymous Anônimo said…

    você me provoca essas coisas, sabe.

     
  • At 11:02 AM, Anonymous Anônimo said…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A música é mto bacana né cara!! Mas esse nem foi o motivo da emocionação... foi o coldplay msm, tem uma coisa cmg q eu não posso ver q me dá vontade de chorar... =P
    Me senti importante com essa... ;)
    Bjão kerido!!!

     
  • At 11:03 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eu acho Coldplay, Radiohead e outras bandas pseudo-depressivs um saco. Ok, ok, já tô indo embora...

     
  • At 1:03 PM, Blogger Adriana Nagano said…

    meu, coloquei lá no google: richard é o cara
    e vim parar aqui.
    perfeito!
    ps: sou eu, a adriana da listinha do excel.
    ps2: adorei o link que vc pôs lá na indie others outro dia. assim, pessoas como eu, com acesso negado ao orkut no seeeeeeeeerviço, podem ter lazer...
    hehehe
    bjs

     
  • At 1:04 PM, Blogger Adriana Nagano said…

    ps3: adoro esse tal de richard.

     

Postar um comentário

<< Home