Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

5.18.2006

"do you still love rock 'n' roll?"

Wilco (com música nova - "Is That the Thanks I Get?" - rolando pela net), Uncle Tupelo, Golden Smog, Minus 5 (com disco novo na praça), Loose Fur, e sabe-se lá mais quantas outras bandas contam ou já contaram com o comando ou com a participação de Jeff Tweedy.

Estranhamente, NENHUMA delas é, nem um pouco, aquém da média!
Volto a repetir o que já disse em tópicos passados que, se os anos de 1960 tiveram seus Dylans e McCartneys, hoje nós temos Tweedy. Ouso dizer que, se você me perguntar agora, entre Paul e Jeff (deixa o Bob fora disso), qual dos dois compositores mais me agrada, minha resposta vai ser clara e simples: "olha pra foto aí embaixo, vai!"

Photobucket - Video and Image Hosting

1 Comments:

  • At 4:17 PM, Anonymous Anônimo said…

    se a questao é a foto do melhor,
    vou optar pelo jhonny depp,
    já que quando a vi no seu msn pensei que fosse ele.
    ¬¬'

    eu nao penso.
    obrigada.

    maaaaan!!!
    nao morra.
    wilco.
    ;*

     

Postar um comentário

<< Home