Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

5.06.2006

reencontro

Etílico na cabeça;.
Nada do que eu disser aqui, nesse momento, vai ter lá muito sentido...

A mulher do próximo, com o próxino relativamente próximo não é lá uma idéia muito boa!

Soluços... muitos soluços... um restaurante inteiro olhando pra mim, na saída do banheiro, por cauisa dos sons que meu estômago me fez emitir...

PUNK, Neguinho!

Calote em velhos amigos provam que os velhos tempos estão sempre à espreita!
Where is my pills?
Eu não paro de soluçar, e é tudo culpa das porções de salaminho (as quais não paguei nenhuma! meus custos da noite se resumiram à passagem e à tensão de ir embora sem ser visto pelas pessoas com as quais dividiria a conta...)
E EU NÃO PARO DE SOLUÇAR, cacete!
Amanhã tem churrasco, às 13 horas. Aniversário de uma amiga gostosa ultra legal, ou ultra gostosa legal, sei lá... e no fundo, TANTO FAZ a ordem.
É big, é big, é big! Rá-ti-bum!

Vou ali no banheiro, e só volto quando estiver sóbrio!
Que história é essa de que a Violins ACABOU?
É sacanagem, não?

4 Comments:

  • At 8:43 AM, Anonymous Anônimo said…

    'Where is my pills?'

    man!
    voce AMA isso!
    uahauhauha
    ;*

     
  • At 8:45 AM, Anonymous Anônimo said…

    que gente bebada
    ashuauhsuahsuhauhsuhas


    s2


    =@

     
  • At 8:50 AM, Anonymous Anônimo said…

    Larga o alcool amigo! rs

     
  • At 8:58 AM, Anonymous Anônimo said…

    ueaheuaheuhaeea.
    jw :O
    que bizarro vc bêbado
    e dando calote.:O
    eaeahaoea

    =)
    :*

     

Postar um comentário

<< Home