Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

4.29.2006

traços.

Minha camisa está passada, minha calça também, mas acabo de sair do banho e, ao olhar à minha volta, a única coisa que desejo é que tudo fora dos limites das paredes que me cercam vá de uma vez pelos ares.
Estou desistindo de sair, trocando o que já não seria um programa animado por uma noite de tevê, café e anti-ácido.
Como não me dei ao trabalho de atualizar isso hoje (desconsidere o post anterior), deixo aqui uma versão em quadrinhos feita pelo Doug (procure nos links no final da página por Na Munheca e vá conferir o trabalho do cara - estou com preguiça de por o hyperlink aqui) para um dos meus antigos textos, que aliás já esteve publicado aqui (também não vou linkar! tô com preguiça!).

Com vocês, Do que se esquece com o tempo, por Douglas Félix e JW:

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting



Minta sempre! O que você sente não deve ser, necessariamente, o que você alega sentir.

5 Comments:

  • At 5:21 PM, Anonymous Anônimo said…

    Manooooo!
    Auahauahauahauha!
    ótimo texto, verdade!

    ;*********

     
  • At 5:24 PM, Anonymous Anônimo said…

    mas nem sempre é...

     
  • At 5:28 PM, Blogger jwagner said…

    e não deve ser.
    vai por mim... faz mal!

    na dúvida, a gente ganha mais ficando quieto.

     
  • At 6:02 PM, Blogger Mônica said…

    fantástico: desenhos e texto perfeitos...

    grande beijo

     
  • At 6:03 AM, Anonymous Anônimo said…

    HUAHUAUHUHAUHA ADOREI O TEXTO O DESENHO A HISTÓRIA EM SI!!
    HUAHAUA MTO BOM!

     

Postar um comentário

<< Home