Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

4.18.2006

"Estranho demais pra viver, raro demais pra morrer."

Acabo de assistir Medo e Delírio, com Johnny Depp e Benicio Del Toro, ainda na pilha do trabalho da faculdade.
Estou com esse filme em vhs aqui há umas 2 semanas (catado de uma amiga, mas um dia eu devolvo, juro que devolvo!), mas não o havia assistido por pura falta de um vídeo-cassete (o que é muito fácil de resolver quando você sabe onde seu vizinho esconde a chave da porta da sala. O puto daquele cabeludo de barba desgrenhada deve estar até agora querendo saber o que aconteceu...).

Simplesmente não tem como pensar em quem poderia ter feito o papel do Doutor melhor que ele, o gonzo de Hollywood, o Bowie dos cinemas, senhor Depp.
Image hosting by Photobucket
Agora mesmo é que vou aguardar ansioso por The Rum Diary!
..........



9 em Redação IV, 9,5 em Técnicas de Pesquisa Jornalística e 10 em Realidade Sócio-Econômica e Política Brasileira?! Eu?
Definitivamente, acho que os critérios de avaliação da faculdade estão ficando frouxos demais...
Nuépossívi!
..........



Image hosting by Photobucket
É só comigo ou a mistura de 1 litro de coca-cola, 1 comprimido de paracetamol, 2 pacotes de amendoin japonês, 3 torrones argentinos (desses que são vendidos no trem pelo preço de 5 por R$1,00), 1 dorflex e um punhado de batata palha não caem bem pra todo mundo?

Se perguntarem por mim, fui ali botar as tripas pra fora...

1 Comments:

  • At 2:05 PM, Anonymous Anônimo said…

    Benicio del Toro também é ótimo. E não recebe o devido valor em Hollywood.

     

Postar um comentário

<< Home