Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

4.12.2006

um clic antigo

Foto catada do álbum alheio:

[faculdade] - 2003
Rebecca, Rodrigo, Sabrina, Bárbara, Professor Ataíde, Jorge Wagner, Igor e Wilson.

Essa foto foi tirada no fim de 2003, quando eu estava terminando o 3º período do curso de Comunicação Social na Estácio, campus Tom Jobim. Logo em seguida cada um meio que seguiu rumos diferentes.

1 - Rebecca "Chambers": Não lembro se era do pessoal de publicidade ou de jornalismo. Me parece que passou pra UFF nessa mesma época, trancando a matrícula na Estácio e partindo pra lá.

2 - Rodrigo "Digo Forfun": Era do pessoal de publicidade. Já tinha banda nessa época, e começava a conquistar espaço através da divulgação na internet. Mais ou menos dois anos depois, com um cd produzido pelo Liminha, se tornaria praticamente popstar, e a sua banda (na minha opinião, uma bosta, afinal, o fato de eu ser amigo de alguém não siginifica que eu goste de tudo que ele faça), uma unanimidade entre de meninhas adolescentes. Acho que trancou a faculdade.

3 - Sabrina: Entrou na faculdade algum tempo depois de nós. Seu namorado porém, Thiago Costa, estudava conosco desde o primeiro período, mas não estava nesse dia. A banda em que o Thiago toca bateria, aliás, Starlla, ganhou a gravação de um clipe numa promoção da Claro, que vai passar (se já não está passando) na MTV.

4 - Bárbara "Baby" Vitória: Era da turma de jornalismo. Deve estar se formando agora, no meio do ano. Me parece que está trabalhando com o pessoal do Greenpeace, estando por esses dias, inclusive, em uma viagem com eles.

5 - Ataíde: Professor de Língua Portuguesa III que achava nossa turma "muito apáticaaaan..." e meu texto "muito sarcásticooon...". hohoho

6 - Jorge Wagner: Eu, fazendo biquinho pra zombar do professor, num momento bem segundo grau. Mudei para o "campus Turano", atrasei um pouco o curso e devo me formar em dezembro. O cabelo grande da época se foi (na verdade, boa parte do cabelo, grande ou não, se foi...), mas ainda sou o mesmo cara atrás das lentes de novos óculos.

7 - Igor Alessandro: De publicidade. Também se forma agora em julho. Começou a faculdade com bases sólidas - já era casado e trabalhava como professor de informática.

8 - Wilson "Wilbor": Fazia publicidade, mas trancou algum tempo depois, e não sei se está trabalhando (tá, Wil?). Foi o cara da turma que mais acompanhou o começo da banda do Rodrigo! rs
.....


Achei essa foto no álbum do Igor, não pude deixar de postar.
É estranho como tanta coisa muda, e como amadurecemos - e to falando sério - em tão pouco tempo!
Sinto saudades desse pessoal.
.....


E um comentário deslocado: Feast Of Wire, cd do Calexico do ano de 2003, é simplesmente perfeito! Vou ver se upo e deixo o link aqui.

4 Comments:

  • At 3:58 PM, Anonymous Anônimo said…

    Blz Jorge!
    Gostei dos comentários!
    q saudade daquela epoca
    abraços

     
  • At 4:22 PM, Anonymous Anônimo said…

    =D

    Sem o que comentar sabe?!

    amo você.

    ;***

     
  • At 5:36 PM, Anonymous Anônimo said…

    Cara, na boa, vc é o meu cronista favorito. Hehehehe, pow eu participei da foto, mas com sua narração eu me senti um mero espectador. Vc arrebenta Nazista. Pow quando ficar famoso não esqueça dos amigos hehehe cara tá d+ sua narrativa, seus textos são muito bons. Grande abraço.... hhehehe

    Igor Alessandro III

     
  • At 9:58 PM, Anonymous Anônimo said…

    é rapaz...
    o tempo passa, o tempo voa..e a poupança Bamerindus..opa, não tem mais Bamerindus..rsrsrs

    "nada é eterno a não ser a mudança"
    sei lá quem escreveu isso..rs

     

Postar um comentário

<< Home