Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

4.07.2006

muito que fazer

A encomenda citada aqui acabou de chegar...

Isso é que significa "fim de semana agitado" para mim! hehehe
.....

Nunca fui fã de Legião Urbana, apesar de considerar Renato Russo o melhor letrista do chamado "rock brasileiro" em sua cria dos anos 80, pelo menos. Músicas à parte, confesso que nunca pensei que a vida de Renato Manfredini Jr. pudesse ser tão interessante quanto Arthur Dapieve faz parecer na biografia Renato Russo: o Trovador Solitário (Editora Relume Dumará, 2000) que estou acabando de ler.
183 páginas de texto fácil, suficiente para ser lido de uma vez só.
.....

Minhas opiniões quanto Uma Longa Queda ficam para o começo da próxima semana, e a de A Grande Caçada aos Tubarões, provavelmente somente para depois que tiver apresentado o seminário sobre ele na faculdade.

1 Comments:

  • At 6:43 PM, Anonymous Anônimo said…

    ahhhh
    eu odeio MUITO renato russo...
    beleza...
    algumas letras sao fodas,
    mas eu odeio demais ele...
    e legiao urbana tambem.
    -.-
    enfim,
    ;*

     

Postar um comentário

<< Home