Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

3.26.2006

continuação, faxina e filmes de sábado a noite

No post anterior falei sobre os CDs dos meus amigos Ricardo Bluesman e Átila de Carvalho. Pois acabei de lembrar que em Na Língua dos Bárbaros, do Átila, há uma música na qual os dois tocam juntos (só não faço idéia do nome da faixa...). Um mezzo funk, mezzo samba, parecido com algumas coisas que o Lenine faz, que conta também com a participação da Regiane (nunca sei se é com "g" ou com "j"...), namorada do Átila, nos vocais. Upei para quem se interessar.
De quebra, upei também A Um Amor do Passado, que é uma composição feita em parceria deste que vos escreve com o Átila. A gravação que tenho aqui não é a oficial, e, na minha mente, ela soaria um tanto quanto mais folk (mais violões, menos guitarras com chorus e delay), mas, mesmo assim, já dá pra saber como é.
Upei as 2 em um único arquivo (em .rar). A primeira (track 8), é A Um Amor do Passado, enquanto a segunda (track 10), é a faixa em que o Bluesman dá as caras na hora do solo.
Baixe aqui.

......

Quer pôr seus pensamentos em ordem? Comece por uma breve faxina em suas coisas.
Troque os móveis de lugar, tire a poeira dos seus discos, reorganize seus livros em ordem alfabética.
Sempre dá certo, ao menos comigo.
Image hosting by Photobucket
......

Até que ligar a tevê sábado a noite, depois é claro dos insuportáveis Zorra Total e A Praça é Nossa, pode ser interessante. Ontem, por exemplo, a Rede Globo exibiu um ótimo filme italiano chamado O Último Beijo (direção de Gabriele Muccino).
O filme, de 2001, que trata sobre fidelidade e sobre a chamada "crise dos 30", é tão bacana que teve seus direitos comprados por Hollywood, que pretende futuramente estragá-lo, digo, refilmá-lo em território americano.
Os personagens são um capítulo a parte. Tem o cara casado com uma mulher que se tornou insuportável após o nascimento do filho, o pegador, o psicótico ainda apaixonado pela ex, e os principais, Carlo e Giulia, e os pais da moça.
A trama pricipal surge quando Giulia revela estar grávida. Tanto a mãe de Giulia quanto Carlo passam a se questionar sobre estarem envelhecendo. Carlo acaba se interessando por uma adolescente (diga-se de passagem, um tanto quanto parecida com as irmãs Olsen), enquanto sua sogra vai atrás de um sujeito com quem teve um caso a anos atrás.
Interessante, não? Pois é... passou ontem na tevê.
Image hosting by Photobucket
Tudo isso sem contar que só os closes já valeriam pelo filme inteiro.

1 Comments:

  • At 5:57 AM, Anonymous Anônimo said…

    Como assim o blog que ninguém lê????
    Eu passei por aqui e li. Bom, adorei as dicas. Mas infelizmente eu não tenho mais nenhum vinil para organizar!rs

     

Postar um comentário

<< Home