Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

3.04.2006

Preciso de analgésicos e preciso parar com as cervejas.
Preciso aprender a conversar com outras pessoas, a tirar as mãos dos bolsos, a levantar os olhos do chão de vez em quando.
Preciso entender que o tempo passou, e que não posso apenas querer não ser o mesmo garoto de tanto tempo atrás, como devo não sê-lo!
Preciso entender que você não faz mais parte do meu mundo, e que não importa o quanto eu grite, não importa quantas canções eu cante, quantas palavras escreva, você não vai voltar, você não vai ouvir, não vai ler.
Não interessa o quanto eu fale em voz alta, conte piadas, sorria, preciso aceitar o fato de que, quando todos se calam, quando cai a noite ou quando o sol amanhece, sou eu o mais vazio, o mais triste, o mais patético, vazio e distante.
Preciso de coisas demais, de mais coisas do que posso conseguir, por mim mesmo, com todo o esforço que eu possa fazer.
Preciso reviver, longe de tudo, longe de todos, num mundo em que não haja lembranças, quaisquer que sejam, boas ou ruins.
Preciso fechar os olhos, preciso de paz.

3 Comments:

  • At 7:56 PM, Anonymous Anônimo said…

    Cara...na boa....PQP
    Não pensei que fosse tão dificil comentar por aqui...fala serio esse troço de se cadastrar, por isso que muita gente naum comenta, nem sei o que vou fazer com o blog que eu "criei" isso se eu postar algo nele, mas enfim...

    Tipo eu curto pra caralho The cure soh mais o Pornography (desculpe, pra mim eh o uns dos classicos do rock)do que o Kiss Me, Kiss Me, Kiss Me, mas td bem...soh passei msm pra comentar sobre...mas puta caminho percorrido...não desista do seu blog, eh um blog muito bacana!!!

    7:54 PM
    Excluir

     
  • At 8:48 AM, Blogger jwagner said…

    Fernando, vc não precisa se cadastrar.
    É só clicar na opção "Outro".

     
  • At 5:26 PM, Blogger Ana Carolina said…

    lindo.doído.

     

Postar um comentário

<< Home