Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

1.31.2006

sem título

Eu não lhe tenho em álbuns de retratos
Eu não fiquei com o seu disco favorito.
Não guardei seu sorriso,
Não limpei marcas do seu batom...

A noite, e a vida, e as lágrimas... tudo se foi.


Todo o tempo não foi tempo o bastante. E nunca há de ser suficiente.
Frases engolidas sem terem sido formuladas...
Sempre o momento ideal, o lugar ideal, palavras ideais.
Sempre esperando o que não há, o que jamais haverá,
Sempre abrindo mão do real, do palpável, do agora.
E nada além de lembranças romantizadas, histórias reformuladas,
E dramáticas, como não foram,
Como não precisavam ter sido.


Olhares congelados,
Poesias sem rima e frases de efeito,
Feliz é quem consegue esquecer.


Bons sonhos agora.
Durma bem, meu amor.
Durma e espere por mim.

4 Comments:

  • At 5:03 PM, Anonymous Anônimo said…

    lindo!
    lindo!
    lindo!


    i love you

     
  • At 8:53 AM, Anonymous Anônimo said…

    q melancólico!
    gostei..rs

     
  • At 1:17 PM, Anonymous Anônimo said…

    muito bom seu blog cara, vou te linkar no meu.
    e para qual site vc colabora????

     
  • At 6:31 PM, Blogger Ana Carolina said…

    deixa eu tatuar nas minhas costas? mostrar pro mundo?

    lindo, lindo.
    já senti tudo isso.

     

Postar um comentário

<< Home