Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

11.23.2005

então tá.

Caro JWagner,
Vc me surpreendeu com seus textos, confesso que nunca tinha lido nada de tão ruim, sem conteúdo, péssimo estilo, enfim imbecilidades levianas. Parece de fato um aspirante a jornalista malogrado, um beócio escritor de idiotices. Mude seu estilo, escreva sobre algo que ultrapasse suas elucubrações sobre um cotidiano pessoal sem eventos representativos, significativos. Em suma escreva algo que não seja idiotices juvenis.
Boa sorte!


Parece que alguém andou lendo o dicionário.

4 Comments:

  • At 6:12 AM, Anonymous Anônimo said…

    nah!! malogrado eu já conhecia (mas acho q ele usou de uma forma não muito boa...) e elucubrações foi muito boa!! adorei essa!! retirou lá do fundo! paguei pau pra ele... vou até usar essa palavra agora... ¬¬ (*onde é que tá meu dicionário mesmo?...*)

     
  • At 5:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    ahusuhas
    n intendi palavra alguma..


    te s2

    ate sabado!!

    =*

     
  • At 2:03 PM, Anonymous Anônimo said…

    Só com o dicionário msm!!!
    Pra falar assim esse kra realmente não entende nd de uma escrita tão fluida [n sei se isso tá certo, mas não tenho um dicionário aki pra me certificar... se houver dúvidas, o meu fluida é = corrente] e gostosa de ler como a sua!!!
    Haja... ¬¬

     
  • At 2:12 PM, Anonymous Anônimo said…

    e a palavra "pedante", será que ele conhece?

     

Postar um comentário

<< Home