Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

9.02.2005

hj ñ tem título! (ps.: Eisley é uma banda legal)

É como comer batata-palha e beber Coca-cola, numa sala escura, durante uma madrugada fria de sábado: eu gosto da sensação, não importa o quanto os outros tentem me convencer que eu deveria mudar, que eu deveria sair para, pelo menos, tomar uma cerveja e comer algo como Ruffes, ou Lays.

Eu não sei porque escrevo certas coisas se quem deveria ler não o irá fazer. E mesmo se fizesse, eu com minha pouca objetividade, conseguiria dizer o que quero através dessas poucas palavras?
A verdade é que eu gosto desse versão pessoal de ansiedade, essa vontade de falar algo que não sei certo o que é, mas sei bem quem deveria ouvir.

Não vou prolongar o texto. Seria bobo demais. Bobo como eu, repetitivo e quase infantil.
Como esses sentimentos.

Som:Telescope Eyes, Eisley.

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home