Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

8.25.2005

Rota de Fuga

Eu sinto coisas passageiras que se misturam com o tempo.
É o tédio. O amargo e profundo tédio. É a vontade de gritar para todos os que não vão poder me ouvir.
Mãos trêmulas, desejo do fim. Desconfiar de tudo, de todos, não acreditar em nada, em ninguém. Nem em mim mesmo.
Se não sou boa companhia para mim mesmo, como poderei ser boa companhia para os outros?

Quantos dias vamos precisar?
Eu não tenho orgulho disso tudo. Não tenho prazer em ver esse quadro. Eu olho para o garoto da foto e peço perdão por não tê-lo permitido chagar até aqui. Peço desculpas por todos os sorrisos que ele me pediu, mas não fui capaz de lhe dar.


De que vale tudo, eu realmente não sei. Não sei mesmo.
Não sei porque eu ainda estou por aqui, quando meu desejo era – é - , há muito tempo, ter ido embora. Ter ido embora de todo e qualquer lugar.
Aliás, lista das cinco coisas que eu deixaria:
1 - Roupas.
2 - Discos.
3 - Poucos livros.
4 - Papéis rabiscados.
5 – Não existe um quinto item.


Realmente, dessa vez está tudo muito pior. Talvez, pior porque não tem razão.
De qualquer forma, eu passo as horas orando para que venha meu ponto final.

2 Comments:

  • At 5:04 PM, Anonymous Anônimo said…

    tédio......perguntas sem fim....baixo-astral;.....

    coisas ruins....mx inevitaveis pra qm sente....pra qm é assim....

    agente vive......eles jogam....

    abraços....

    isabela

     
  • At 6:44 PM, Blogger Daniela said…

    Cruzes.

     

Postar um comentário

<< Home