Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

8.21.2005

não leia esse post.

É, faz tempo que eu não atualizo isso aqui. Na verdade, vou continuar um tempo sem atualizar. Não tenho nenhum texto novo e nem nada de muito interessante pra dizer por esses dias.
Hoje é só um post pra constar que ainda estou vivo.
Estou vivo e lendo Alta Fidelidade.
Estou vivo e lendo Alta Fidelidade e ao mesmo tempo Quando eu tiver 64, do Takeda.
Estou vivo e ouvindo a discografia do Oasis, ao mesmo tempo que uma boa quantidade de cd do Pixies (me desculpem os fãs, mas nem um nem outro ainda conseguiu me cativar o suficiente).
Descobri que Coheed and Cambria não é um caso de banda emo idiota como eu pensava que fosse. Na verdade é MUITO bom.

Quer saber? Na verdade não sei se quero estar tão vivo não.
Eu ligo a tevê no Domingo de tarde e descubro que a minha vida é igual a do Mister Bean.
Eu ligo a tevê de noite e dou de cara com uma tal de Banda Calypso, com um "guitarrista" que se parece com minha calopsita (com topete e tudo), e uma "vocalista" de voz rouca e cansada, com a cara do bozo (mas sem quela maquiagem. A dela é pior.) trajando uma roupa que mais parece roupa de mergulhadores e dançando feito uma epiléptica. Me parece que esse troço faz sucesso em algum lugar.

Hoje eu levei minha cama de volta ao meu velho quarto, o "quarto de ferramentas", do lado de fora de casa. Meu pai pintou e tudo, tá bacana outra vez. Amanhã eu levo o armário com meus discos e o próprio toca disco e está tudo pronto.

Ah! Estou passando mal. Estou me sentindo molenga (mais que o normal.) Não vou sair.
Bendito seja o mIRC e o #thechannel, e os milhares de Eps de bandas-desconhecidas-que-fazem-músicas-lindas-mas-só-eu-e-outra-meia-dúzia-de-pessoas-ouvem, que irão alegrar o que resta do meu domingo.

Como eu disse, esse é um post de quem não tem nada pra dizer.

2 Comments:

  • At 6:04 PM, Anonymous Anônimo said…

    confunde mané hummmmm... lero lero!

     
  • At 3:10 PM, Blogger Daniela said…

    blah blah blah. o meu tá quase morto. tadinho.
    [sem maiúsculas. preguiça de apertar o botão. tá foda.]

     

Postar um comentário

<< Home