Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

6.25.2005

=(

É sempre nos dias mais frios que eu acordo.
Pela janela eu vejo um mundo lá fora. Mundo mal, mundo que não quero para mim, mundo que não quero para meus filhos. Um mundo que não quero nem mesmo aos meus inimigos.
É estranho perceber que, mesmo com esse aperto no peito, essa sensação de agonia, meus olhos são incapazes de lacrimejar, e minha mente é incapaz de encontrar um motivo para isso. Na verdade, minha mente é incapaz de encontrar motivos para coisa alguma, seja me levantar e ir embora daqui, seja para cobrir meus pés, protegê-los do frio e dormir.

As músicas estão sempre mudando, e a impressão que tenho é de que essas pessoas estão mesmo por aqui, perto, e que cantam para me ver fechar os olhos.

A hera, no muro que protege meu quintal, agora está molhada com o sereno da meia hora anterior.
Lá fora, um cachorro late, outros respondem;
Os imbecis da minha rua vão de um lado para o outro, e nunca se perguntam porquê.
A tevê fica pior a cada instante;
O café perde o calor.

Olhe para mim agora, e me diga quem você vê. Ou o quê.
Aperte minha mão, e diga-me se ainda estou vivo.
Aproxime seus ouvidos e ouça meus pequenos murmúrios, tudo o que consigo dizer.
Será que ainda sou o mesmo que lhe contou cada uma das mentiras que você esperava ouvir de alguém? Será que ainda sou o mesmo que escreveu aquelas canções?

Eu ouço sua voz chamando meu nome.

4 Comments:

  • At 3:19 PM, Anonymous Anônimo said…

    nem preciso dizer q é lindo o texto...

    "Pela janela eu vejo um mundo lá fora. Mundo mal, mundo que não quero para mim, mundo que não quero para meus filhos. Um mundo que não quero nem mesmo aos meus inimigos..."

    essa parte é a que eu sinto frequentimente...não tenho resposta que queria ter, talvez não haja....mx pensando por outro lado, tbm sou mais um "idiota" neste mundo...só q há alguma diferença...mx nem sei mais nda..È como se vc soubesse qse tudo, mx a parte mais importante, a q muda tudo..vc não sabe...

     
  • At 5:27 PM, Anonymous Anônimo said…

    bonito, triste e preocupante.

    beijos

     
  • At 10:56 AM, Anonymous Anônimo said…

    Com um contexto existencial desses, realmente a depressão e a distância do q fomos, somos e gostaríamos de ser...
    se perde...
    é preciso mesmo u'a forte mão a segurar-nos e retirar-nos do precipício...

    desculpas, mas não absorvi diferente...

    bjux, e tá mto legal...
    esse mundo mau é tudo o q não queremos, nem pro nosso pior inimigo...
    hora de mudar!

     
  • At 5:29 AM, Anonymous Anônimo said…

    Bom, vc não é o Johnnie Walker, mas.... é esperituoso como ele, escreve coisas que prendem. Tô vindo aqui pela segunda vez, vou voltar mais... Ah! Tem mais novidades sobre o tal JW (o meu), rs... ele foi preso, e depois disso, ainda aconteceram mais coisas... se quiser saber...
    monalisaparadisiaca.zip.net
    Abraços, Alana Marx

     

Postar um comentário

<< Home