Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

5.31.2005

No meio

Eu já deixei de acreditar faz tempo. Não confio, não gosto das pessoas, ao mesmo tempo que dependo muito delas. E dependo porque, na minha ingenuidade, ainda mantenho a esperança de encontrar as poucas com quem valha a pena conviver.
Esse é o seu espaço, se você existe.
Atualmente eu venho desacreditando a cada dia mais. Talvez por isso tenha essa enorme gratidão por pessoas como Babsie, Daniela, Falcão, Lena, Doug, Belinha, Leonardo Juliano e outras, poucas, existirem, e me fazerem ver que é tudo uma grande merda, que ninguém presta, mas pelo menos há quem continue a buscar razões, cientes de toda dor que isso é capaz de causar.
JW, mais um dia por aqui.

4 Comments:

  • At 6:27 AM, Anonymous Anônimo said…

    Esse Doug sou eu?

     
  • At 9:18 AM, Anonymous Anônimo said…

    é exatamente como me sinto.
    e isso incomoda muito! =/

     
  • At 4:52 PM, Anonymous Anônimo said…

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
    brigadaum!
    vc tbm me ajuda paks!

    abraçox

     
  • At 6:08 PM, Anonymous Anônimo said…

    hauhaua adorei o xingamento no final... rsrs
    bjaum

     

Postar um comentário

<< Home