Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

5.03.2005

[s-e-m t-í-t-u-l-o]

Dias frios são sempre especiais. Especialmente os dias frios em que não há chuva.

O tom cinzento de uma manhã de terça-feira, ele sai de casa, mesmo febril. Mesmo após toda a noite de insônia. Sai cedo.
A cidade mais parece algum lugar anônimo do Velho Mundo. As pessoas estão mais quietas, não fazem questão de que todos ouçam todas as besteiras inuteis que pensam o tempo todo. Ele adora isso.

O copo com água é acompanhado de um benegripe (dois na verdade: o amarelo e o verde...), e seguido de um discreto sorriso. Tudo vai passar. - pensa, e resmunga, quase sussurrando.

Mãos no bolso, olhos ao céu.

Algumas nuvens denunciam que a chuva ainda pode voltar.

Mãos por seus cabelos, uma rápida coçada no nariz gelado.
Mãos novamente no bolso.

Canta baixinho. O mais baixo que pode.
"Pense no céu sorrindo à tarde/ pense nos automóveis..."

Dias frios nunca são iguais.

Godói já não é mais o mesmo.

4 Comments:

  • At 3:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    tee amo!
    pod contah sempre cmg!
    vc eh um menino mt especial!!
    brigadu por tudu

    tow tentandu desenhaaar..mais tah beeeeeeeeeeeeem bem bem bem dificiiil!!!!!!!digo qe quase impossivel!!!eh q a musik ou texto n sei,eh meio intraduzivel assim sabe..meiu sentimentos...

    eh isso....
    sem internet pow essa semana...
    see ya!!

    =***

    (desenho novo no meu flog...entra e comenta la pleaseeee dear!!)

     
  • At 9:02 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ha esse Godói!! ho ho ho nunca mais foi o mesmo desde a morte de Firmindo seu fiel braço direito, hohoho

     
  • At 7:01 AM, Anonymous Anônimo said…

    Não gosto de dias cinzentos... me deixam deprimida.

    Só é bom pra ficar em casa dormindo...

    Mas o texto ficou bacana. Dá até vontade de rever os meus conceitos... =)

     
  • At 8:57 PM, Blogger Daniela said…

    É, eu me sinto desaparecendo toda vez que chove.

     

Postar um comentário

<< Home