Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

4.13.2005

Quarta, 13 de abril de 2005

Estou voltando a levar a vida que gosto de verdade...
Tenho novamente me permitido a não fazer a barba, a não pentear os cabelos, a passar o dia inteiro com minha velha camisa “Quem vende? Quem compra?”. Tenho me isolado o máximo que posso e o máximo que consigo (mas espero ainda, um dia, vencer o vício da antropolatria – com a licença para o neologismo).
E o que pode acontecer de ruim? É dessa forma que cresço, é dessa forma que consigo não ferir ninguém e, também eu, sair ileso.
Sou eu, e a Rádio Mec;
Sou eu, e os programas de entrevista;
Só eu, e novamente a vontade de voltar a escrever.
Essa é a vida que eu levaria para sempre...
Estou voltando a vida que gosto. Estou voltando a ser quem sou.


Agradeço por todos os comentários dos posts anteriores. São vocês que fazem tudo valer a pena, e só por vocês eu permaneço por aqui.

2 Comments:

  • At 4:31 PM, Anonymous Anônimo said…

    holla menino!

    Nossa, gostei de ver que eu participo um pouco da sua vida literária e te ajudo de uma certa forma com meus simples comentários.
    Sobre a sacanagem que fizeram com o Chico no casseta eu nao vi, mas me disseram...dps vc me conta com mais detalhes.
    Entra lá no meu blog q tem poesiaaaaaaaaa, hahaha ebaaa.
    bjaum menino
    e bom finalzinho de semana pra vc.
    FUIII!;)

     
  • At 11:01 PM, Blogger Daniela said…

    Olha, estamos compartilhando dessa sensação de retorno literário. Sabe que eu já vejo algo além do horizonte da planície?

     

Postar um comentário

<< Home