Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

6.01.2005

em 9 de setembro de 2004, escrevi:

Naquele momento eu pude sentir sua presença. Um sutil toque, uma leve carícia, um gesto apaziguador...uma presença invisível.
Não. Eu não temi. Fechei os olhos sim, mas apenas para melhor sentir sua companhia...
Alí, mais uma vez, em meio à noite que antes me transmitia dor, insônia e angústia, adormeci. Você me viu em paz. Você me trouxe paz. Partiu.
Obrigado por ter aparecido quando eu muito precisava!
Ainda hoje, quando é noite, quando penso que preciso, fecho os meus olhos. Ali, no escuro da noite. espero, e espero, e espero... Mas, de certo, não preciso agora tanto quanto antes. Do contrário, eu sei, você já teria voltado...

5 Comments:

  • At 6:01 PM, Anonymous Anônimo said…

    lindo o texto...adoro esses textos...

    vlw

     
  • At 6:06 PM, Anonymous Anônimo said…

    sabe cara, vc é uma das poucas pessoas q faço questão de falar qndu entro no msn, não vou tentar comentar seus textos pq não teria a capacidade de xpressar u q sinto qndu os leio. Na boa, vc é um cara q vai estar lá em cima um dia e eu vou ter o orgulho de dizer "eu conheço esse cara, me deu vários conselhos, os quais não aproveitei mtu ms aprendi bastante com eles"!
    nem sei pq tow escrevendo issu, ms tenha certeza de q eh verdade até pq se eu não tenho mtu consciência do q estou escrevendo(pq qndu eu terminar naum vai fazer o menor sentido) deve ser verdade cada palavra! te adoro bjaum proc

     
  • At 6:07 PM, Anonymous Anônimo said…

    O grande mérito não é fugir da dor, saber evitá-la, mas sim suprotá-la, resistir e superá-la e com tudo isso aprender e se tornar melhor...mas ainda bem q existem pessoas (poucas eu sei) q nos ajudam nesse processo.
    continue sendo quem vc é cara, continue buscando...mesmo q a ignorancia seja uma benção, o conhecimento é uma glória fruto de muito empenho e disso eu sei q vc é capaz
    abração
    até julho

     
  • At 6:49 PM, Blogger Camila Filardi Leal said…

    Muito bom, muito admirável!

    um beijão pra vc!

     
  • At 7:25 PM, Anonymous Anônimo said…

    o que dizer..!?

     

Postar um comentário

<< Home