Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

11.02.2005

Fantasma das canções de outros

Olhe para mim.
Diga que sou real, e não só um sopro, um suspiro,
Uma nota suspensa no ar.
Vamos, olhe para mim!
Fale que você me vê, me sente, me ouve...
E então me bata, me empurre, me xingue!
Pode me mandar embora...
E em passos curtos e tristes, eu vou.
Mas agora... eu peço, olha!
Me encare!
Seja com ódio, rancor, desprezo ou amor,
Me encare!
E então chute, desvie-se, cuspa ou me abrace,
Mas por favor, piedade...
Olha pra mim!

Tudo o que eu quero é saber se estou vivo,
E o que preciso é a certeza de que jamais foi ilusão.
Sem início, e até o fim,
Sempre aqui, sempre.... vou estar,
E o que eu peço é tão pouco...
Apenas olhe para mim.


Som: Depeche Mode - Precious


Yeah, yeah... tosco extremo! Parece com as coisas que eu escrevia com dezesseis anos... mas quem se importa? Ninguém lê isso aqui mesmo!

4 Comments:

  • At 12:54 PM, Anonymous Anônimo said…

    estah errado..asuhauhsas
    eu sempre leio

    alwyas and forever
    ahusjias

    amooo vccc

    =***

     
  • At 2:34 PM, Anonymous Anônimo said…

    eu leio..e eu tenho 16 anos,poxa
    eheh.
    contando os minutos.falta pouco!
    beijao.

     
  • At 2:51 PM, Anonymous Anônimo said…

    ah bobo!!
    tá bem foda!!
    e nao vem com essa de idade...
    eu tenho um texto bem parecido com esse...
    principalmente nesses trechos de "olha pra mim"
    eu gosto...
    acho real e talz...
    enfim...
    amo-te
    :*

     
  • At 7:26 AM, Anonymous Anônimo said…

    eu leioooo!!!!
    hiaiaiahihahi
    c tah beim??!!! rsrs

     

Postar um comentário

<< Home