Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

11.06.2005

tudo está certo num quadro tão torto.

Quando a estrada apontar àquela curva, quando o carro cruzar àquela ponte, engula suas lágrimas, recomece sua vida.
Quando eu abrir os álbuns, verei apenas os sorrisos, sem me prender aos seus olhos. Aliás, sem me prender ao meu rosto, tão diferente, e a cada dia mais...
Quando o carro cruzar às montanhas, aperte com força o volante, respire fundo, olhe tudo à sua volta. este é um novo dia, um novo despertar, uma nova vida... pra você.

Menos garfos nas gavetas, menos pratos sobre a mesa, e tudo bem, se por enquanto, alguns telefonemas além do normal.

Os novos amigos são os velhos amigos, ao menos para mim.

Ainda é a mesma garrafa... mas o café já não tem o mesmo gosto;
Ainda são as mesmas roupas, mas já não brilham quanto antes;
Ainda é a mesma tevê, mas, graças, as pilhas do controle acabaram.

Eu não prometi quadros sem falhas, paredes sem rachaduras, e você nunca me cobrou. Inocente fui, ao acreditar que estava tudo bem, tudo perfeito...Você buscava tintas fortes, você buscava placas de concreto...
Você esperava pelo que eu nunca seria capaz de lhe entregar.

Seu beijo teve gosto de nunca mais.
A partida do seu carro teve som de eu sobrevivo.
E minha não lágrima me trouxe o calor que sente o quarto colocado de uma corrida qualquer.

A casa está maior agora;
O lençol agora é só meu.

E eu não sinto sua falta, eu sinto seu perfume.



Som: todo o disco Grandes Infiéis, Violins.

5 Comments:

  • At 1:14 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nossa,solitário isso, não?
    Engraçado... eu tenho pensando muito em solidão pra escrever ultimamente.
    Legal menino. :D
    Beijo :*

     
  • At 1:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    E eu não sinto sua falta, eu sinto seu perfume.

    [...]

    o que que voce quer que eu comente depois de ler isso!?

    PUTA QUE PARIU!!

    acho que é uma das frases mais fodas de toda minha vida... estilo "enjoythe silence" pode cre?
    Ô_o

    amei³ muito!!!
    beijo beijo beijo
    :*

     
  • At 1:22 PM, Anonymous Anônimo said…

    adorei
    huuhuh

    como todos os outros...lindos..=]

    t amo

    =****

     
  • At 1:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    Tão legal esse blog aqui =D
    cara, adoro a musica que a bizzy me mandou do alcalanto...
    mto sucesso!
    bjos =)

     
  • At 5:08 PM, Anonymous Anônimo said…

    Cara...não tenho palavras pra descrever quão bom esse texto é...

     

Postar um comentário

<< Home