Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

11.14.2005

Para onde vão as flores quando murcham?

- Pra onde você foi depois que eu fui embora?
- Lugar nenhum. Eu fiquei parado, no mesmo lugar.
- Mas como? Eu soube de suas histórias, de outros nomes...
- Você soube de outras vidas! Personagens! Eu? Eu ainda estava lá!

- Nunca imaginei...
- Eu lhe esperava voltar.
- Isso parece loucura!
- Exato! Em momento algum eu quis deixar de ser aquele louco que lhe cativou.

- Mas e se, por acaso, eu não voltasse jamais?
- Já pensei nisso algumas vezes...
- E...?
- Acho que então eu estaria mergulhado em mundo só meu, imaginando até hoje como seria nossa primeira conversa na hora em que, enfim, você retornaria.
- Quem vai saber?

3 Comments:

  • At 4:36 PM, Anonymous Anônimo said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • At 7:10 PM, Anonymous Anônimo said…

    aaaaaaaaaaaa
    lindo!!!!
    eu qeuria escrever tão bem como vc

     
  • At 10:28 AM, Anonymous Anônimo said…

    ...

     

Postar um comentário

<< Home