Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

1.24.2006

dá-lhe clichê!

Três posts são razoavelmente suficientes para sabermos se vale ou não a pena continuarmos a ler um determinado blog, não acha?
Pois acabo de me aventurar no mural de textos de um adolescente pseudo-indie-depressivo-carente-porém-revoltado-e-quase-canalha (na verdade, apenas mais um dos muitos que vemos por aí)...
Por favor, detenham-me, caso algum dia vocês perceberem que estou:
1 - Fingindo não me preocupar com minha escrita;
2 - Dizendo que vou me matar, e que vai ser engraçado;
3 - Dizendo que os Beatles " fizeram tudo, e não só fizeram tudo primeiro como fizeram tudo bem.", sem que ninguém pergunte.

Tudo bem.
Pondero o fato de que algumas coisas, como o velho clichê dos Beatles (apesar de verdadeiro, não deixa de ser clichê!) são legais de serem ditas, ainda mais se isso realmente parece novidade pra você.

Tudo bem nº2.
Eu é que virei mesmo um velho ranzinza.
E dá-lhe clichê!

1 Comments:

  • At 1:36 PM, Anonymous Anônimo said…

    cara, ce ficou tanto tempo no 'terno branco' q pensei q vc tinha desistido do blog..rs
    agora volto aqui e vejo q tu postou p/ caramba já...
    quanto ao seu último post...eu gosto de clichês cara..na medida certa são legais...principalmente se vc brinca com eles...rs
    abraço

     

Postar um comentário

<< Home