Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

12.24.2005

Natal (ou Ano Novo, sei lá!)

Não lembro se era Natal ou Ano Novo (e, sinceramente, a única diferença entre essas datas pra mim é a quantidade de fogos, que é maior na segunda ocasião).
Estava parado em frente a casa de um amigo, daqueles que nem é tão amigo assim, esperando ele descer. Íamos nos encontrar com o resto do pessoal na praça. Uns viriam da casa dos pais, outros dos avós, uns de missas e cerimônias religiosas, outros de botecos... todos, alguns bêbados, outros com indigestão, mas todos iriam para a praça.
Quando vi você dobrar a esquina foi que entendi porquê fiquei quase quinze minutos na calçada do cara mais obeso e mais guloso que fazia parte do meu ciclo de amizades, justamente... esperando ele acabar de comer!
Mas você não estava só. Ao seu lado, o namorado da vez (Ficou com ele quanto tempo? Uns dois anos, não?).
Passou, sorriu, cumprimentou.

- Feliz Natal – (ou "Feliz Ano Novo", eu realmente não me lembro!)
- Uhn... é... feliz... pra você, vocês... oi, Cristina! - a mãe dela sempre foi uma pessoa legal.

- Vão bora, Jorge?
- Hãn? – meu quase-não-muito-amigo-obeso tinha descido - É... ah, tá! Vamos sim.
- Jorge, levanta, cara!
- Desculpa, velho. Tava distraído.
- O Madruga me ligou agora, bebinho, falou que já tá lá, e que o pessoal quase todo já chegou também.
- Tá legal, mas por favor, vamos passar por essa rua de trás aqui. Não quero parecer que estou seguindo certas pessoas.

Não consegui me divertir naquela madrugada.

E desde então, o Natal, ou Ano Novo, que seja, ou em casa, ou bem longe daqui.

4 Comments:

  • At 7:28 PM, Anonymous Anônimo said…

    natal tem amsi presentes
    e como jah disse o texto anterior eh mto bom

     
  • At 7:53 PM, Anonymous Anônimo said…

    bonito o texto
    isso foi verdade??!!
    =PpP
    num sei se foi bom ou ruim neh
    rsrs
    bjaaaaooo
    e feliz tdos os dias de tdos os anos!! =)

     
  • At 4:10 AM, Anonymous Anônimo said…

    Caramba....dá pra criar um persongem baseado em vc...

    Imagina até um filme bem alternativo...

    :)

     
  • At 7:35 AM, Anonymous Anônimo said…

    tbm queria saber se foi verdade..hehe
    enfim,muito legal,como sempre..ainda nao desisti da ideia de te convencer a escrever um livro! =)
    beijos

     

Postar um comentário

<< Home