Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

3.18.2006

[intervalo]

Vou demorar um pouco mais para postar o terceiro e último texto sobre os álbuns do The Cure. Já passei o Join (...) pra cd-r e estou morrendo de preguiça de procurá-lo, pra ouvir toooodo e resenhar.
Claro que colabora para a preguiça o fato de eu estar baixando a discografia do mestre Dylan, o que requer muito tempo e atenção. Além disso, com os discos do Dylan, veio a saudade dos dois álbuns que eu tenho do Ryan - não Bryan - Adams (já estou providenciando os demais). Isso sem contar que ainda não abandonei o Her Majesty, do ótimo The Decemberists, e enquanto outros links do mestre não estão liberados, o download traz Tegan and Sara, dupla que, apesar de ler boa coisas sobre, nunca tive, até agora, curiosidade em baixar. E quer saber? É bem legal!

Ah! Não posso esquecer de deixar rapidamente registrado algo que ouvi essa semana e adorei: Vanguart, banda nacional de folk-rock, com um vocalista que lembra, e muito, a voz do Thom York.
........

Por falar em folk, cogito seriamente a idéia de montar um projeto com essa proposta!
........


E essa história?

Uma promissora mulher-de-negócios deposita toda sua confiança em uma outra pessoa, de passado misterioso. Tempos depois, descobre-se traída, então, com raiva e decepção, manda a pessoa que a traiu para fora de sua vida.
Algum tempo depois, a traidora dá um golpe de mestre e leva tudo - dinheiro, casa e empresa - da tal mulher-de-negócios, que depois de muito sofrer, recupera seus bens, enquanto a pessoa traidora tem seu passado desmascarado, além de um trágico final.
Belíssima? Júlia e André?
Hnnn... talvez sim. Mas, por acaso, eu estava mesmo era pensando em Celebridade, e nas personagens da Malu Mader e da Cláudia Abreu.
A única diferença nisso tudo é que em uma o vilão é homem, e ex-marido da mocinha, enquanto na mais antiga, a vilã era uma mulher, ex-empregada da coitada-que-se-dá-bem-no-final.

Quem precisa assistir novelas para saber de alguma coisa?

Ô, autores! Um pouco de originalidade não ia fazer mal pra ninguém, não acham?!