Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

4.10.2006

wait a minute, Mr. Postman!

Uma tal gripe me surpreendeu legal de sábado pra cá. To na lona, caído mesmo, sensação talvez potencializada por um gigantesco comprimido de Cimegripe, nada convidativo, vermelho e amarelo, e ruim de engolir que só ele.
.....

Pausa rápida com os posts, e mesmo com as visitas em blogs alheios, por conta das provas e trabalhos da faculdade.
Sequer são seis horas da manhã, mas eu, mesmo derrubado, estou de cara com sete textos da disciplina de "Realidade Sócio-Econômica e Política Brasileira", da qual terei prova daqui há pouco.

"espere, senhor carteiro!"
.....

Essa semana, como eu disse há uns posts anteriores, creio que hoje ainda, terá texto meu no Scream & Yell. É uma resenha crítica sobre o Meds, mais recente trabalho do Placebo. Um bom disco que porém não chega nem perto de Eyes Open, do Snow Patrol, sucessor da obra prima que é Final Straw.
Descontando o fato de que não ouvi ainda os novos trabalhos do Flaming Lips e nem do tio Morrisey, num ano que já teve Strokes, Mogwai, Placebo e Belle & Sebastian, e que ainda reserva novos trabalhos de Sonic Youth e Radiohead, o grande álbum fica, até agora (na verdade ele só será oficialmente lançado em maio), por conta de Gary Lightbody e sua turma.
Como diria o Marcelo Costa, numa ótima definição, por sinal: "Snow Patrol: o que seria do Coldplay se eles não chorassem tanto e trocassem os teclados por guitarras."



  • É sério, esse é O disco, recheado de canções pops tão boas quanto Run e Chocolate, do trabalho anterior, com destaque para Chasing Cars, Beginning To Get To Me e Open Your Eyes.
    .....

    E a leitura de Uma Longa Queda vai bem, porém dividindo atenção com os textos da faculdade. Por isso a demora com a leitura.

    2 Comments:

    Postar um comentário

    << Home