Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

4.13.2006

rapidinhas


O programa Rei Majestade, do SBT, registrou ontem o maior número de telespectadores: três - eu, meu pai e minha mãe.
.....

E no winamp: Wreckroom, do novo álbum do Loose Fur, Born Again In The USA. Só de ter Jeff Tweedy envolvido, já faz valer a pena.
  • daqui)

    O que eu acho engraçado é que a indiezada de plantão diz gostar de experimentalismo, viagens etc, mas adoooora falar mal de rock progressivo. Vai ouvir Wreckroom, e me diga que a guitarra que entra exatamente em 2'14'' não é a cara das guitarras que Steve Hackett gravava para o Genesis!

    .....

    Tomei vergonha na cara, cortei o cabelo e quase fiz a barba.

    Bem, na verdade rolou uma "homenagem" a um tio coroa estiloso que eu tenho...
  • 4 Comments:

    • At 11:29 PM, Anonymous Anônimo said…

      que foto bonita essa do Silvio, hãn? hahaha

      ó, sua barba ficou bonitinha! :P

      :**

       
    • At 10:32 AM, Anonymous Anônimo said…

      Estou desatualizada. Nunca ouvi falar no programa Rei Majestade.
      Ah, n precisa fazer a barba. Está na moda ser barbudo!

       
    • At 1:35 PM, Anonymous Anônimo said…

      Mentira! Foram quatro, eu também vi um pedaço!

       
    • At 7:30 PM, Blogger Ana Carolina said…

      se eu tivesse um tio como você, não chamaria de tio.

      nem faria com ele coisas como almoço de família...

       

    Postar um comentário

    << Home