Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

4.17.2006

o meu é total flex!

Conversava com uma amiga um dia desses sobre a vontade que tenho de trocar minha obsessão por música pela leitura. Ok, talvez trocar não seja a palavra certa. Pelo menos não como se você tivesse um carro movido a gasolina e o trocasse por um carro movido a álcool, porque isso pressupõe que você não use nem um pouco de álcool hoje e que não vai usar nem um pouco de gasolina amanhã. No meu caso, é mais parecido com um carro total flex, porque é como se eu estivesse usando álcool demais agora – apesar de deixar sempre um pouco de gasolina no tanque – e quisesse usar mais a gasolina – o que não quer dizer que vá deixar a parte do álcool vazia.

Ah, deu pra entender, vai! Em todo caso, é mais ou menos assim: eu ouço muita coisa, e leio um bom tanto também, só que eu quero ler mais do que leio, e em conseqüência, me preocupar um pouco menos em estar ouvindo tudo quanto é disco possível. Sacou agora?

Então, why not?
Discos eu baixo de graça, muitas vezes antes de chegar às lojas. E como o mesmo, infelizmente, não acontece com os livros que me interessam, as coisas vão ficando como estão.

Então, sem essa de mão-de-vaca, ok?! Ainda sou um reles estudante, oras!

3 Comments:

  • At 8:49 AM, Anonymous Anônimo said…

    Livro está muito caro mesmo. Bem, eu encontrei uma solução plausível. Eu e mais três amigas montamos o "círculo do livro". Todo mês compramos um livro novo. Depois que todas terminam de ler, nós sorteamos o livro.

     
  • At 9:28 AM, Blogger brunolo said…

    relaxa, cara.
    gasolina tem álcool pra caralho na mistura.
    assim como música boa tem textos bons na fórmula..

    gostei do blog!

    abs
    brunolo

     
  • At 9:39 AM, Anonymous Anônimo said…

    Eu entro no Círculo, Vivi! E ainda incremento a idéia, dizendo que o acervo do integrante deve ser divulgado entre os membros da organização para serem disponibilizados. Conhecendo e respeitando as idiossincrasias de quem lida com essas coisas livrescas, cada integrante poderá vetar 10 livros de seu acervo que ele não empresta nem a pau!

     

Postar um comentário

<< Home