Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

4.25.2006

Sobre links e textos novos

Ok! Eu disse que ia ficar longe disso aqui por um tempo, mas precisei voltar. Coisa rápida. Ainda mais rápida devido ao fato de ter sido expulso da sala de aula por um professor clone do Sidney Magal que, ao olhar pra minha cara, notou que essa não foi uma agradável-e-tranqüila-noite-de-sono, e disse que não daria aula para alguém tão pálido quanto eu, garantindo minha presença no diário, mas me mandando embora pra casa.
..........

Dêem uma passada depois lá na capa do Scream & Yell, e olhem lá embaixo, no finalzinho. Tá rolando um link pra cá. :)

Por falar em Scream & Yell, aliás, depois de um texto sobre o Placebo e outro sobre o Eskobar, ainda em maio deve pintar por lá uma entrevista que farei com o Anderson Raposo, atual vocalista do Jason, banda carioca de hardcore. Para quem não sabe, o Jason está mais uma vez na Europa, numa turnê que começou dia 17 de março em Berlin, na Alemanha, e termina dia 1º de maio, em Lübeck, também na Alemanha.

Ao lado do baterista, Anderson volta ao Brasil no próximo dia 3 (Panço e o baixista continuam na Europa acompanhando a turnê dos Replicantes), curiosamente há quase um ano da penúltima apresentação da Razzia, sua banda anterior, num evento que ajudo a organizar, anualmente, ao lado de um bando de motociclistas doidões.

Três anos mais velho que eu, estudamos na mesma escola em uma mesma época. Lá se vão bons dez anos. Apesar de nunca termos sido grandes amigos (somos amigos sim, mas não daquele tipo de “ó-ele-é-o-cara-mais-fodão-que-eu-conheço”. Sempre trocamos muita informação sobre bandas, entre revistas e cds, e na única vez em que ele esteve aqui em casa, além de ter gravado uma pá de álbuns em mp3, o cara levou meus cds do Neil Young e abandonou Pixies e Beatallica), é verdadeiro o sentimento de felicidade ao ver as coisas se encaminhando para aquele cara que, até pouco tempo, estava na mesma sessão de cinema que eu, ainda moleque, assistindo o longa dos Cavaleiros do Zodíaco.
Não vou piscar, mamãe!
[Agosto 2005 – Eu e Anderson]

Essa vai ser a primeira entrevista, tanto para o entrevistado quanto para o entrevistador, a ser publicada num veículo maior (as experiências com Leoni, Rodrigo Curi e Letícia Colin ficaram, e ainda bem, restritas à faculdade). Que bom que vai ser com um conhecido, numa mesa de bar, ou numa praça qualquer.
..........

Ah! Tá rolando um link pra cá também num tópico na Comunidade do Violins. Fiquei sabendo que teve até gente da banda lendo o texto. =)
..........

Ainda não voltei a postar de vez. As idéias continuam embaralhadas. Mas devo voltar até sexta.
Até mais ver!