Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

4.26.2006

mas...

Você cresceu acreditando no que assistia na da tevê, no que via no cinema.
Você cresceu acreditando em cada linha desses livros, malditos livros, ficções e poesias.
Pensou que era verdade cada frase de seus discos, histórias de tantos Pauls, e Johns, e Jeffs (Tweedys ou Buckleys), e Morriseys, e Rivers, e Bobs (Smiths ou Dylans)... você, imbecil, se ouviu em melodias, viu sua vida, medíocre, registrada entre guitarras e vozes.

Você cresceu acreditando em sorrisos, e, o pior: você sorriu acreditando que crescia.

É, garoto... quando você vai aprender?
..........


E a trilha dessa semana fica por conta de Winona, de Matthew Sweet:

"I tried to call you but the line was busy
Were you talking to a friend?
And when I tried again much later
I didn’t want to let it ring again

So you can see I’ve got a problem
Back by popular demand
Sometimes I want to keep it from you
Sometimes I think you’ll understand

Could you be my little movie star
Could you be my long lost girl
It’s true that I don’t really know you
But... I’m alone in the world

When I think maybe I need you
I don’t care if it’s not true
’cause it isn’t so much what I need now
As what I want from you

I feel alone...
I feel alone...”




Eu sou legal: baixe esse som aqui.
.........

Dormi das 6 da tarde de ontem às 9 e meia de hoje, e minha cabeça continua explodindo.
Ainda bem que às quartas eu não tenho aula. Não ia querer nenhum professor me mandando embora pra casa um segundo dia seguido.
.........


Não acredite em supresas. Tudo é - e sempre é - mais previsível do que você possa imaginar.

2 Comments:

  • At 1:27 PM, Anonymous Anônimo said…

    É meu rapaz... aprender eu não sei se vamos um dia... Quem sabe?

    [vc tá me fazendo pensar mto.. aí eu não consigo escrever!]

    E qria ter um professor como o seu... Os meus não se importam se eu steja bem ou não... =/

    Bjos!

     
  • At 7:11 AM, Blogger Mônica said…

    caraca..saio daqui com algumas perguntinhas na cabeça....

    beijos, moço

     

Postar um comentário

<< Home