Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

4.28.2006

"My life is falling to pieces..."

Sabe aquele disco que fica lá, escondidinho, guardado em algum lugar que você sequer se lembra onde (afinal, você nem mesmo se lembra que possui o tal disco), mas quando o encontra, e põe pra tocar, lhe faz sentir como se ainda tivesse 14, 15 anos de idade?
Você sai cantando pela sala, dando slaps no vento, ou tocando air guitar, ou imitando as caretas e contorcionismos daquele vocalista insano (o que lhe faz lembrar dos tempos do cabelo grande...), ou ainda tocando bateria imaginária, como se nada mais importasse a não ser cantar em alto e bom som aquele refrão que diz:

"Indecision clouds my vision
No one listens...
Because I'm somewhere in between
My love and my agony
You see, I'm somewhere in between
My life is falling to pieces
Somebody put me together!"




Ah, fala sério! Quem entre 20 e 30 anos nunca gostou de Faith No More?

4 Comments:

  • At 12:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    fato. quem negar está mentindo na cara dura :)

     
  • At 3:37 PM, Blogger leonardo juliano said…

    caraca!! eu pensei exatamente isso que vc escreveu um dia desses mesmo cara!
    eu tava ouvindo FNM mesmo, não lembro se no iTunes do Murilo ou no iPod do Danilo (seria esse aí de cima o mesmo Danilo) e eu tbm tava ouvindo amarradão a música "A Small Victory" ela é muito legal! acho que essa música é de um dos ultimos albuns deles...
    e ainda digo que acho FNM legal até hoje... hehehehhe

    abrá

     
  • At 4:30 PM, Blogger jwagner said…

    http://d.turboupload.com/d/556385/03_-_Falling_To_Pieces.wmv.html

     
  • At 10:42 AM, Anonymous Anônimo said…

    Eu continuo gostando. E muito.

     

Postar um comentário

<< Home