Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

4.27.2006

199J

As vezes penso que você nunca existiu. Que só eu lhe vi, só eu lhe ouvi, só eu lhe toquei... viagem das grandes, sabe? E uma viagem das antigas...
Você simplesmente some. Raramente ouço sobre como estão as coisas pro seu lado, e é mais raro ainda as vezes em que lhe vejo. Na verdade, parece que somente você só aparece quando alguma coisa está mal para mim, o que deixa sempre aquela sensação de que você está me pegando pelo braço, me sacudindo e gritando algo como “olha, você já foi humano!”.
Mesmo quando, como hoje, metida em sua jeans e camisa branca de sempre, você simplesmente passa do outro lado da rua, sem sequer olhar na minha direção, ainda é capaz de me fazer sorrir, não importa o quão impossível isso me pareça no momento.

Acho que é isso o que lhe faz ser especial, mesmo após tanto tempo.

Ou não. Vai ver é só viagem mesmo.

.........




"então, sem saber em quem me escorar, eu voltei a te chamar."

7 Comments:

  • At 12:22 PM, Anonymous Anônimo said…

    ahhhh
    te disse o que achei né?
    ;~

    e nao.
    esse post nao é sem importancia.
    nenhum deles sao!
    ;~

     
  • At 12:26 PM, Blogger jwagner said…

    +/-, Bizzy.

    quem era pra ler esse nem deve saber o que eu faço da vida.

     
  • At 2:11 PM, Anonymous Anônimo said…

    de kem eh ki vc vive falandu?
    kem eh essa menina? diz o nome dela ae!

     
  • At 2:29 PM, Blogger jwagner said…

    anônimo, façamos um trato, eu falo quem é a pessoa se vc falar quem é você! heheh

     
  • At 2:58 PM, Anonymous Anônimo said…

    hahha ai nao tem graça !

     
  • At 3:12 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eu gosto de romance e de mistério!!
    Será que um dia ainda serei musa inspiradora de algo bonito assim? =]
    Bjin!

     
  • At 3:13 PM, Blogger jwagner said…

    de qualquer forma, "Anonymous", é alguém que você não deve conhecer, com tantas referências aos anos e às iniciais...
    se vc soubesse quem é, já teria percebido, então, creio que não vai fazer diferença.

    continuemos na curiosidade então.

    volte sempre! =]

     

Postar um comentário

<< Home