Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

5.04.2006

Amendoim

- Ah! Rê, sabe quem esteve lá em casa um dia desses? O Mongol!
- Putz...
- É... quando começa a falar...
- É quase pior que você! Não consegue parar.
- Como assim “quase pior que eu”? Eu pelo menos FALO, oras! Ele balbucia!
- E não deixa a gente entrar.
- Não vai embora de jeito nenhum!
- É mesmo!

(risos)

- Mas o pior eu não contei ainda...
- Hãn? Que que foi?
- O Chicão, meu cachorro, forçou o portão pra sair. Passou bem do lado dele pra ir pra rua...
- Puuutz! E o Mongol?
- Hahaha, travou! Ficou imóvel, gelado!
- Mas seu cachorro é o mais bobão que eu já vi!
- Pois é.
- Se bem que com aquela fobia do Eduardo... tem medo de qualquer animal, né? E o Chicão é bobo, mas é grande...
- Então, o mais engraçado assim que o cachorro passou. O Mongol olha pra mim quase tremendo, consegue desgrudar a mão do guidão da bicicleta e diz “é... até que eu to melhorando!”.
- Puuuutz, imagino a cena!
- Se bem que você não pode falar nada! Seu namorado tem fobia de PORCO!
- E você é muito normal, né?
- Muito não, mas... cacete! Minha pressão não abaixa quando eu VEJO um porco vivo!
- Wagner, cai na real! Você andava de lado, se escondia atrás de poste e abria jornal na frente da cara pra fugir daquela garota maluca lá! Vai dizer que isso não é fobia?!
- Porra, Rê! Precisava lembrar disso?
- Ah lá, tá até tremendo!
- Muda de assunto!
- Tá bom.
- Valeu.

(...)

- Será como que faz paçoca?
- Sei lá.
- Tá bom.
- Tá.

4 Comments:

  • At 4:09 PM, Anonymous Anônimo said…

    nhem nhem nhem
    eu li o post antes de ser publicado!
    ;O~

    já falei né?
    o final da paçoca é TUDO.
    uahauhauuh
    beijo buckley!

    //maaaan 1 mês pro nosso aniversario.
    ;~

     
  • At 4:14 PM, Anonymous Anônimo said…

    A bizzy eh mais sperta que eu, naum entendi qual é a da paçoca não!!! Mas axo q eu sei como q faz... hahahaha
    E tah mto legal o post, mto engraçado!! =) hauahauahauhaua
    Bjaum...
    =X

     
  • At 12:59 PM, Anonymous Anônimo said…

    hahaha! nao conheço ninguem do papo. nem vc, aliás. mas que foi engraçado, isso foi. e tem porco que dá medo, mesmo. tem um verde e branco que joga um futebol de dar medo.

     
  • At 7:38 PM, Anonymous Anônimo said…

    Falei do seu blog no meu...

     

Postar um comentário

<< Home