Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

5.01.2006

Planos pra semana:

1 - Conseguir tirar meu pré-projeto do ponto morto;

2 - Comprar e ler (nada mais óbvio...) A Última Transmissão, do Greil Marcus (tá baratinho na Saraiva, se alguém quiser me fazer uma doação antes que eu o compre...);

3 - Tirar a nota máxima no seminário sobre Thompson, sendo que o cara que faz dupla comigo sequer se deu ao trabalho de ler A Grande Caçada aos Turabões... (nada mais prático portanto que enrolar a turma exibindo trechos de Medo e Delírio);

4 - Bromoxon 6mg;

5 - Ir à maratona do Odeon na sexta;

6 - Largar de preguiça e começar a escrever coisas menos irrelevantes (se é que é possível) para esse blog.
.........


Em tempos, visitem o blog M12-A, feito por alguns amigos que estão morando juntos em Campinas, onde eles relatam suas experiências homoeróticas e demais surubas cotidianas.
.........

Ah! 7 e 8: Escrever sobre os cds solos do John Frusciante e conseguir o máximo possível de álbuns dos milhares de projetos do Patton (é, o efeito ainda não passou!).
.........

E no winamp...
Diretamente da Suécia, a bela Someone New, do Eskobar, com participação de Heather Nova.
Vale o download (se não acharem e se interessarem, peçam aí que eu passo pro turboupload).

2 Comments:

  • At 5:01 PM, Anonymous Anônimo said…

    como vc teve a cara-de-pau de colocar o nosso blog no seu post!!
    as pessoas vão acabar achando que é um blog legal e vão se decepcionar!!! hahahaha
    e mais uma coisa... se seus professores lerem seu blog... vc vai tirar zero!!!! hahah

    abrá

     
  • At 5:03 PM, Blogger jwagner said…

    ih, rapaz... pior que o Marcos Pedrosa, que é o professor dessa matéria de quinta-feira, já passou por aqui antes!
    pra voltar não custa... heheh

    PEDROSA, NÃO ZERE MEU TRABALHO, OK?
    hahahah

     

Postar um comentário

<< Home