Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

5.07.2006

celibato?

- Cara, seja discreto...
- Quê?
- Pô, você tá secando a namorada do _______!
- Viaja não, rapaz!
- Claro que tá! Já saquei há tempos!
- E por que estaria?
- Ah, sei lá... vai ver tá afim de um revival, ué!
- Cara, na boa, NÃO viaja! É passado. Hoje em dia “eu não acredito em relacionamentos. As pessoas são muito cruéis”.
- Já ouvi isso em algum lugar.
- Talvez. É do Morrissey. Tô que nem ele agora.
- Virou viado?
- HA-HA-HA! Babaca.
- Você quem disse!
- Esquece o Moz. Tô mais pra River Cuomos.
- Ah, tá! Não cuomes ninguém, né?
- É. É bem por aí.
..........

Photobucket - Video and Image Hosting
Pequena Reunião de Velhos Amigos, ontem.
Uma pena que ninguém lembrou de tirar uma foto com todos que apareceram por lá. Ao menos essa a gente conseguiu, e aí estão: Átila "Kabbal" de Carvalho (ou um pedaço dele), eu, Marquinho e Thiago "Eré".

4 Comments:

  • At 1:53 PM, Anonymous Anônimo said…

    eu ia perguntar qual deles é o '____' mas deixa pra lá.
    uahauhauhauhauh
    ;*

     
  • At 1:55 PM, Anonymous Anônimo said…

    VC está numa época cômica da sua vida... tem mes que eu venho aqui e só choro... agora eu só rio! huahauahauahaua
    Bjãooooooo

     
  • At 1:57 PM, Blogger jwagner said…

    não é nenhum deles, Bizzy.
    relax! hehe

    to aprendendo a rir de mim mesmo, Nina. de vez em quando faz bem... rs

     
  • At 8:09 AM, Blogger Mônica said…

    isso aí..ria de si mesmo antes q alguém o faça...

    beijo beijo beijo

     

Postar um comentário

<< Home