Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

5.12.2006

dúvida...

Consegui cenzinho nesse fim de semana (limpo, antes que perguntem! tudo que precisei fazer foi enrolar meia dúzia de motociclistas - Hells Angels que nada! nem em versão ultra-light-baby-one eles chegariam perto disso - e arrumar umas banda pra tocar num evento deles) e antes que eu acabe gastando isso com qualquer bobagem, estou nesse momento no site da Saraiva verificando preço de alguns livros que me interessam.

Como coloquei na cabeça que vou montar um arquivo de new journalism aqui, só que até o momento só tenho Hunter Thompson. Então preciso urgentemente de algo de Tom Wolfe e Gay Talese, e, assim que der, Norman Mailer e, óbvio, Truman Capote. Só pra começar. E sem contar outros livros que me interessam, alguns deles já citados por aqui (coleção do Hornby, Kafka quadrinizado - nem sei se essa palavra existe - etc).

Fazendo um (grande) esforço para não comprar Rum (vou esperar um pouco mais para comprar alguma outra coisa do Hunter), ou algo do Nick Hornby, minha dúvida é a sobre qual a combinação ideal:
a) O Reino e o Poder + Teste do Ácido do Refresco Elétrico (Talese e Wolfe, R$61 e R$48,50, respectivamente);
b) Fama e Anonimato + Teste do Ácido do Refresco Elétrico (novamente Talese e Wolfe, R$56 e R$48,50);
c) O Reino e o Poder + Fama e Anonimato (R$61 e R$56);
d) Fama e Anonimato + Disparos no Front da Cultura Pop (Talese e Tony Parsons, R$61 e R$39);
e) O Reino e o Poder + Disparos no Front da Cultura Pop (idem, R$56 e R$39).

Eu disse que ganhei 100 pratas, o que excuiría algumas opções. Mas OK! Eu quebro o porquinho pra quitar a difrença.

Quer saber? O mais provável é que eu fique com os livros da opção b e deixe os outros pra depois.
Aliás... você não conhece nenhum motoclube que precise de ajuda não?

2 Comments:

  • At 5:10 AM, Blogger Mônica said…

    livro é uma das poucas coisas que não vejo preço....quero, compro..dane-se o resto

     
  • At 10:03 AM, Anonymous Anônimo said…

    Prefira "A mulher do próximo" à "O Reino e o POder", esse último, o menos legal do Talese.

     

Postar um comentário

<< Home