Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

5.16.2006

Photobucket - Video and Image Hosting

Lembra dos livros que eu citei no tópico do dia 12? Pois é... vão ficar para depois.
Estavam em falta na Saraiva, e não quis encomendar, ter que esperar...
Fiquei quase uma hora andando de uma estande à outra, escolhendo, vendo qual seria mais interessante ler agora. Acabei trazendo Os Vagabundos Iluminados, do Kerouac (que disputou preferência com Sonhos de Bunker Hill, de John Fante, também autor de Pergunte ao Pó - que estava em falta -, sempre muito elogiado por minha amiga Daniela Freitas), Disparos do Front da Cultura Pop, do Tony Parsons (o único que estava nos meus planos, a princípio) e a biografia do Capote escrita pelo Gerald Clarke, que, por pouco, não deu lugar aos Diários de Jack Kerouac - 1947 - 1954.


É tanta coisa pra ler, e tantos outros livros na fila, que fico até sem saber por onde começar.

Para piorar, o Marcelo Costa postou na comunidade do S&Y uma lista com os discos lançados em 2006, e percebi que não ouvi direito nem a metade deles...
É por isso que eu digo que precisava de um dia com 30, 40 horas!
Entre os que ouvi, meu favorito no momento é Love Travels At Illegal Speeds, do Grahan Coxon, que chegou desbancando os ótimos Eyes Open, do Snow Patrol, e Riot City Blues, do Primal Scream.

Vou ali na cozinha fazer alguma das receitas de bolo de uma revista tosca que encontrei aqui!

Ah! Não precisa comentar mais não, tá? Eu sei que você - isso! você! - tá lendo isso aqui agora, só na encolha...

6 Comments:

  • At 12:44 PM, Anonymous Anônimo said…

    _|_

    de novo

     
  • At 1:18 PM, Blogger jwagner said…

    babaca! kkkkk

     
  • At 9:33 AM, Anonymous Anônimo said…

    comentado! :p

     
  • At 9:39 AM, Blogger jwagner said…

    não precisava, mas tá bom! rs

     
  • At 10:38 AM, Anonymous Anônimo said…

    Cara, eu tava nesse mesmo dilema! No último ano, acho que comprei dois discos: Arcade Fire e Artic Monkeys. Eu acho esse aí o menos massa do Kerouac; o Tony Parsons é não menos que INCRÍVEL! E nada contra o Capote, mas eu não deixaria de lado esses Diários, cara...

    Quando o Mário Bortolotto reestrear Kerouac você tem que fazer um bate-volta assistir, velho, do caralho!

     
  • At 6:56 AM, Blogger Mônica said…

    dos que já li de Kerouac esse pra mim é o menos...mas a leitura desse cara sempre valerá a pena

     

Postar um comentário

<< Home