Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

5.21.2006

- Então ta bom.
- O que ta bom?
- Sei lá, só sei que ta bom.
- Tem alguem falando contigo?
- Não, mas eu quero falar sozinho.
- Então tá. Adeus!


Scrap sem noção deixado pelo Átila há pouco no meu orkut. Depois eu é que sou maluco!
..........


Photobucket - Video and Image Hosting
Aniversário do Jorjão Pai.
Não é sempre que se faz 52 anos, e muito menos é sempre que se comemora aniversário batendo palmas sobre um bolo de pudim, feito com a receita extraída de uma revista vagabunda comprada no trem.
..........

Photobucket - Video and Image Hosting
Começou o circo.
Coroas e jovens sem perspectivas se pendurando em postes para enfeitar a rua para a Copa.
Como se isso fosse fazer alguma diferença no desempenho dos jogadores...
..........

Blábláblá... to feliz. E ponto.

5 Comments:

  • At 6:38 PM, Anonymous Anônimo said…

    looouco ele... rss
    mas aihh, eu q achei a revista =P

    e deixa os caras pow.. eles se divertem assim, cada um com seu cada um.. huaishdiuahui

    abraço jota dábliow!!

     
  • At 6:39 PM, Blogger jwagner said…

    ow, dá licensa?!
    me permite ser ranzinza?

    hehehe

     
  • At 6:40 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eu axava q ngm comprava livro de receita no trem! kkkkkkkkkkkkk
    Quero bater palmas até o meu 200º ano!
    E minha rua tbm tá enfeitada!! Eu axo bonito, posso? =P
    E qnto a última frase, me nego a falar outra coisa!! Não quero mais compactuar com isso!! ¬¬
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    [já te explikei os meus motivos! mas n tenho nada a ver com isso!]
    Bju seu ingrato!

     
  • At 7:04 PM, Anonymous Anônimo said…

    Cara, eu gosto mto do seu blog. Não lembro como vim parar aqui, mas é sempre legal ler seus posts (exceção para os dias "letras de músicas"). Perdão, o espaço é seu... Sucesso!

     
  • At 12:58 AM, Blogger jwagner said…

    Helena, ainda bem que os dias "letras de músicas" são exceção, não? rs
    seja sempre bem vinda!
    abraço.

     

Postar um comentário

<< Home