Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

5.23.2006

___

Sabe aqueles dias em que você não tem a mínima vontade de sair da cama?

Aula às 7, edição às 8, cerveja às 9 e 30, mais edição às 10... e tudo o que você quer é ficar lá, deitado, feito o vagabundo-maior-de-toda-a-história. É bem o que sinto hoje.

É quase como se tivesse tomado um porre de cachaça na noite anterior, só que sem o enjôo, sem a dor de cabeça, sem a cara inchada e... esqueça o porre! Não tem nada a ver com isso. (Eu poderia falar que é como se tuvesse tomado, sei lá, uns três comprimidos de novalgina, mas você não saberia como é. Acho que sou a única pessoa do mundo que fico grogue com essa merda de comprimido!)

Não é doença, não é tristeza, não é nada.
É desânimo. E dos grandes.

Odeio quando não posso satisfazer minha falta de vontade. E, pra piorar, chove lá fora.
Um filme, um café, um sorriso à minha frente. Acho que não é querer muito.
É?

6 Comments:

  • At 1:05 PM, Blogger amanda said…

    hehehe
    não é pedir demais não!
    e cuidado com a novalgina hehehe
    =]
    beijos

     
  • At 3:35 PM, Blogger jwagner said…

    ah, eu nem tomo esse troço.
    me faz mais mal que o porre de cachaça, só que não incha minha cara...

     
  • At 5:06 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eu bem sei do que vc tá precisando!!! E sei pq hj o dia foi tão sem graça... huahauahauhaua
    Esquenta não... amanhã é outro dia... e pode chover, mas vai que ele num seja mais bonito que o de hj??
    Vai saber!
    Põe o link aki tralha!

     
  • At 5:56 PM, Blogger jwagner said…

    Nina, Nina... não viaja... não viaja... hehehe

    amanhã eu ponho o link.

     
  • At 12:52 PM, Anonymous Anônimo said…

    quando assim, é hora do famoso bode amarrado. ou de um perdido grandão.

     
  • At 4:40 AM, Blogger Mônica said…

    desamarra o bode...

     

Postar um comentário

<< Home